Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Goiana PE – Hoje

Goiana um dos maiores centros econômicos do estado é conhecida por ser responsável pela produção de cimento, embalagens de papelão, açúcar, cal, casos de algodão, móveis e artefatos de fibra de coco. O que chama a atenção para a cidade de Goiana é o centro histórico que se tornou Patrimônio Histórico Nacional desde o ano de 1938. Uma cidade que também é voltada para o turismo, pois apresenta 6 praias em sua orla marítima. A cidade oferece inúmeras vagas de emprego para os goianenses, veja uma lista dessas vagas que disponibilizamos para vocês.

Empregos em Goiana PE Hoje

Empregos em Goiana PE – Hoje 01A cidade de Goiana oferece inúmeras oportunidades de emprego nas mais variadas áreas para todos os tipos de pessoas. O Sine é onde a maioria das vagas estão confira algumas delas que encontramos hoje:

Vaga de Torneiro Mecânico

Empresa: NISSEI MONTAGEM ELETRICAMECÂNICA INDUSTRIAL

Salário A combinar

Cidade: Goiana/PE Descrição da vaga REQUISITOS: Confecções de peças em geral e na área de usinagem, para manutenção das maquinas. ex. buchas, pinos, roscas, eixos, flanges e etc. Caldeiraria, desenho técnico, mecânico ajustador, retificador, experiência em plainas e fresadoras. Experiência mínima 1 ano. Salário à combinar. Situada na cidade de Goiana-PE.

Vaga para Programador

Empresa: CAM DO BRASIL

Salário R$ 1500,00

Cidade: Goiana/PE Descrição da vaga Executar a compilação de linguagens de programação, visando conferir e acertar sintaxe do programa, entre outros.

Vaga para Analista de Recursos Humanos

Empresa: gigroup.com

Salário A combinar

Cidade: Goiana/PE Descrição da vaga Atividades do cargo: rotinas de recrutamento e seleção (níveis diversos) e treinamento e desenvolvimento.

– Vaga para Corretor de Imóveis

Empresa: Imobi Desenvolvimento Urbano

Salário A combinar

Cidade: Goiana/PE Descrição da vaga vendas de Imóveis Residenciais na Região, requisitos: 2º grau completo, idade 30 aos 65 anos.

Essas e muitas outras vagas você encontra no Sine de Goiana. Vale lembrar que as vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo