Empregos

Empregos em Governador Valadares MG – Sine, Hoje

Governador Valadares é uma cidade que fica localizada em Minas Gerais e que teve grandes episódios de extração de uma pedra específica: a mica, sendo isso em 1940. A indústria é uma das perspectivas que integram toda a economia desse município, existindo também a agropecuária e o segmento de serviços.

 

O mercado de trabalho em Governador Valadares

Aqueles que estão em Governador Valadares e que desejam trabalhar, normalmente, obtêm colocações na indústria, existindo diferentes oportunidades. Falando da agropecuária, existem alguns alimentos com plantações onde os cidadãos de Valadares podem trabalhar, como o milho e a laranja. Importante citar também os bovinos e os peixes. No segmento de comércio, os indivíduos de Governador Valadares podem ser vendedores e, considerando a escolaridade, estar em outras colocações.

empregos-em-governador-valadares-mg

Encontrando oportunidades em Governador Valadares – SINE e CAT

Os que necessitam de oportunidades em Governador Valadares podem usar o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que permite, inclusive, uma orientação psicológica, que é bastante útil para aqueles que já estão buscando um cargo há tempos. No SINE, a emissão da carteira de trabalho também é um serviço, havendo também os cursos: o SINE oferta-os àqueles que se cadastram, sendo eles gratuitos. Os indivíduos de Governador Valadares que precisam de auxílio desemprego também podem usar o SINE.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) é, para Governador Valadares, outra possibilidade. Com ele, diferentes cargos são divulgados e os cidadãos precisam cadastrar-se. O CAT tem um serviço um pouco mais simples, mas que os valadarenses apreciam.

 

Endereço do SINE e CAT em Governador Valadares

O SINE de Governador Valadares está localizado na Avenida Brasil, número 2.770, no Centro. O telefone é (33) 3271-1262.  Já o CAT de Governador Valadares é achado na Superintendência, especificamente na sala número 8 do 4° andar.

 

O Mais Emprego

Outra chance para os valadarenses é usar o Mais Emprego. Com essa plataforma, diferentes cargos em Governador Valadares são apresentados. Um benefício do Mais Emprego é ele ser gratuito e os variados segmentos serem incluídos. O link é http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo