Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Jequié BA – Sine, hoje

Jequié é uma cidade que fica localizada na Bahia e que apresenta expressiva agricultura.  Juntando um PIB que está em R$ 1.000.000,00, Jequié também apresenta um ótimo comércio e boa exploração mineral, principalmente calcário. Há também variados grandes bancos em Jequié, como o Itaú.

Mercado de trabalho em Jequié

Jequieenses podem atuar em variados segmentos, já que a economia de Jequié tem boas colocações. Uma indicação é, justamente, a agricultura. Há alguns itens especiais que os indivíduos de Jequié cultivam, como o maracujá. Além disso, os jequieenses podem trabalhar com a pecuária também. O comércio e o trabalho com a exploração mineral, que também inclui o ferro, são outros setores que empregam os indivíduos de Jequié.

empregos-em-jequie-ba-sine-hoje

Encontrando oportunidades em Jequié – SINE e PAT

Os jequieenses podem usar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para achar as suas oportunidades e em qualquer segmento. Deve-se dizer que o SINE também permite que os cidadãos de Jequié solicitem o seu seguro desemprego. Há carteira profissional para os jequieenses e diversificados cursos gratuitos. Outros benefícios que chega aos indivíduos de Jequié pelo SINE é a ajuda psicológica.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jequié também é relevante, já que os jequieenses encontram ótimas colocações. Deve-se dizer que os indivíduos de Jequié precisam cadastrar-se pessoalmente e que o SINE e o PAT alteram as oportunidades que liberam de acordo com as contratações que ocorrem.

 

Endereço do SINE e do PAT em Jequié

O SINE de Jequié está Avenida Rio Branco, sem número, no Centro. O telefone é (73) 3527-4487. Para o PAT, os jequieenses precisam buscar a sua Prefeitura, pois ela possui as informações para falar com o Posto de Atendimento ao Trabalhador. Outro dado é que o SINE e o PAT de Jequié, normalmente, funcionam até 17h.

 

Mais Emprego

Os indivíduos de Jequié podem aproveitar o Mais Emprego, uma plataforma que mostra aos jequieenses as colocações no segmento em que procuram. Sendo gratuito, é necessário colocar “Jequié” e também a profissão. O link para o Mais Emprego é http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo