Empregos

Empregos em Jundiaí SP – Sine, Pat

Muitas pessoas buscam por oportunidades de emprego, inclusive na cidade de Jundiaí, em São Paulo. Essas pessoas podem contar com as vagas que são divulgadas regularmente pelo Serviço Nacional de Empregos (SINE) e pelo Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

 

A cidade de Jundiaí

Jundiaí é muito conhecida por conta da alta qualidade de vida proporcionada às pessoas que vivem ali: o município ocupa a 5° colocação nesse ranking e alcançando um Índice Firjam de 0,9184. Também é importante dizer que o quesito segurança faz com que a cidade seja ainda mais apreciada, já que é tida como uma das mais seguras do país.

Empregos em Jundiaí SP - Sine, Cat

A Economia de Jundiaí

A Economia também é uma área na qual a cidade de Jundiaí alcança bastante destaque, ocupando a 8° posição na lista das mais promissoras. Há algumas frutas que são muito produzidas na cidade, fazendo com que sua fama aumente: são o morango e a uva. A principal atividade econômica é a agrícola, que movimenta grande parte da Economia.

Existem várias empresas que atuam na cidade de Jundiaí, sendo que algumas delas são: Mobly, Klabin, Takata Petri, Cereser, Coca-Cola, Ambev, Akz Nobel, Saralee, Nissan, Sadia, Ideal Standard, Via Varejo, Mahle, Siemens, Sulzer, Magazine Luiza e outras mais.

 

O SINE e o PAT de Jundiaí

O SINE da cidade de Jundiaí, assim como o PAT, divulgam vagas de emprego regularmente. No entanto, vale a pena dizer que o SINE tem outras funcionalidades além dessa. Lá, o trabalhador pode dar entrada no pedido de seguro-desemprego, pode solicitar a emissão de Carteira de Trabalho e também fazer uma série de cursos de qualificação profissional que ajudam o trabalhador na tarefa de conseguir uma nova vaga.

É necessário dizer que as vagas divulgadas podem ser alteradas e isso acontece porque o painel vai sendo atualizado à medida que as oportunidades são preenchidas. O SINE fica localizado na Rua Barão de Jundiaí, n° 1093. O telefone é (15) 4521-1270. Já o PAT fica na Rua Zacarias de Goés, n° 530 e o telefone é 4586-2731.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo