Empregos

Empregos em Mariana MG – Sine Hoje

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho podem contar com as diversas vagas de emprego que são divulgadas regularmente pelo Serviço Nacional de Emprego (SINE) de Mariana, em Minas Gerais. As vagas abrangem uma grande quantidade de áreas de atuação, representando chances de trabalho para muita gente.

 

Cidade de Mariana

A cidade de Mariana fica localizada no Estado de Minas Gerais, na região Sudeste do Brasil. Durante o século VXII, a cidade de Mariana foi a maior cidade produtora de um material muito importante para a corte portuguesa: o ouro, sendo a primeira capital do Estado.

Empregos em Mariana MG - Sine Hoje

Economia da cidade

 São três os setores que contribuem para que a economia da cidade de Mariana seja formada. Esses setores são a indústria; os serviços, que incluem as atividades de turismo, e a agropecuária. Dos três setores, o que mais contribui para a produção do Produto Interno Bruto (PIB) é o setor da indústria, que responde por 80,4% da economia do município.

 

SINE de Mariana

 As pessoas que estiverem em busca de uma oportunidade de trabalho podem consultar as vagas divulgadas pelo SINE da cidade de Mariana. Para conhecer e se candidatar às vagas é só se dirigir ao SINE, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, s/n. Como o SINE da cidade vem passando por mudanças em suas instalações, vale a pena entrar em contato com a prefeitura para mais informações.

É importante destacar que as vagas anunciadas pelo SINE de Mariana podem sofrer alterações e isso ocorre porque novas vagas são anunciadas na medida em que as anteriores forem sendo preenchidas. Dessa forma, é necessário que o interessado consulte regularmente a lista de vagas.

Outro ponto importante é que o SINE de Mariana oferece outros serviços além da divulgação de vagas de emprego. Lá é possível fazer a emissão da carteira de trabalho e também dar entrada no seguro-desemprego. Além disso, o SINE oferece alguns cursos de qualificação profissional a fim de ajudar o trabalhador a conseguir uma melhor colocação no mercado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo