Empregos

Empregos em Medianeira (PR) – Sine, Hoje

Medianeira é uma cidade paranaense que surgiu no ano de 1952 e que, apesar de não ser grande, tem bastante relevância: possui infraestrutura escolar excepcional, muitos rios e times de futebol. A quantia de habitantes é baixa, não tendo 45 mil e uma curiosidade é que ela, antigamente, era parte de Foz do Iguaçu.

 

Mercado de trabalho em Medianeira

Existem muitos trabalhos para os moradores de Medianeira, embora a parte agroindustrial seja a mais expressiva e que concentra mais renda. Algumas das companhias de Medianeira são: Agroplan, Auto Fossa Medianeira, Brasil Paper Papelaria, Climatec e muito mais.

Medianeira

Encontrando oportunidades em Medianeira

Apesar de ser comum procurar colocações indo às empresas, os moradores de Medianeiras podem optar pelo Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT). Nesse serviço, os cidadãos conhecem diferentes vagas em estando aptos, podem candidatar-se. Os funcionários do CAT recebem os indivíduos, e os seus documentos e os cadastram.

Outra opção é o Sistema Nacional de Empregos (SINE). Nele, os moradores de Medianeiras não somente cadastram-se, como no CAT, mas realizam cursos e ainda conseguem documentos. O cadastro é feito igual ao CAT: pessoalmente. Depois, vale olhar a página da Prefeitura, que pode também divulgar as chances do SINE.

Documentos como comprovantes de residência e RG devem ser levados para que o indivíduo consiga cadastrar-se. Com relação aos cursos, é importante perguntar ao SINE a respeito do que é necessário apresentar.

 

Endereços SINE e CAT de Medianeira

O SINE de Medianeira está localizado na Rua Argentina, número 2.560. O telefone é (45) 3264-2860. O endereço do CAT de Medianeira, por outro lado, precisa ser pedido à Prefeitura. Outra possibilidade é procurar o SINE e, lá, solicitar o contato do CAT. É necessário atentar para a hora de atendimento, que é, normalmente, comercial, finalizando às 17h.

O Mais Empregos, um site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) também mostra postos para Medianeira. Dentre esses postos estão: auxiliar de limpeza e também auxiliar técnico. O link http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml traz a ferramenta de procura dessas oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo