Empregos

Empregos em Nova Iguaçu RJ – Sine

Nova Iguaçu é um município fluminense da região metropolitana do Rio de Janeiro. Situado a 28 km da capital, é o quarto mais populoso município do estado do Rio de Janeiro. Por muitos períodos, o município foi considerado uma cidade dormitório, mas, mais recentemente, está mudando seu perfil econômico.

Nos últimos anos, instalaram-se em Nova Iguaçu indústrias de diversos ramos como o siderúrgico, de cosméticos e alimentos. Também é um relevante polo educacional, já que possui campi de ensino tais como a Universidade Federal do Rio de Janeiro e o Centro Federal de Educação Tecnológica.

Empregos em Nova Iguaçu RJ – Sine

Colocação profissional em Nova Iguaçu

O Sine – Sistema Nacional de Emprego –, órgão do Ministério do Trabalho (MT), é um facilitador para empregados e empregadores no preenchimento de uma vaga no mercado de trabalho. A função do Sine é a intermediação de mão de obra, o seguro-desemprego e o apoio ao programa de geração de emprego e renda. Em Nova Iguaçu, o Posto Sine está localizado na Travessa Irene, 39 no Centro. Quem busca um novo trabalho também pode realizar o cadastro pelo Portal Mais Empregos (http://maisemprego.mte.gov.br).

Outras vagas

Quem está procurando emprego ainda dispõem de outras ferramentas que auxiliam a busca. Confira algumas vagas para o município:

Desenvolvedor Delphi – Atuar com o desenvolvimento de aplicações, documentação de sistema e implantação de sistemas. Necessária experiência comprovada em Delphi, conhecimento em UML, conhecimento avançado de Linguagem SQL, entre outros. Enviar currículo com pretensão salarial para rh@samich.com.br.

Técnico em Enfermagem – 3 vagas para atuar em maternidade na Baixada Fluminense. Requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em enfermagem, experiência recente de seis meses em sala de parto ou PPP e COREN. Enviar currículo para saudeobstetricia@yahoo.com.br.

Auxiliar de serviços gerais – Para realizar atividades de limpeza de cozinha e dependências. Vaga destinada a deficientes físicos. Currículo deve ser enviado para rh.couto@yahoo.com.br.

O site Sine também tem vagas disponíveis para Nova Iguaçu

Enfermeiro – 10 vagas para atuar na Home Angels, empresa especializada em Cuidadores de Idosos. Os interessados devem realizar o cadastro no site www.homeangels.com.br e clicar na opção “Trabalhe Conosco”.

Auxiliar de Vendas – 5 vagas para atuar na Ambev. O cadastro deve ser realizado no site www.queroserambev.com.br na opção ‘Outras Vagas’. O candidato deve se cadastrar na requisição 15000963. As funções dessa vaga são participar de reunião de vendas, visita de estabelecimentos. Os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de motorista B definitiva e desejável experiência em vendas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo