Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Paulínia – SP – Sine e Cat

O município de Paulínia está localizado no estado de São Paulo, fundado no ano de 1906, no dia 16 de julho, mas a sua emancipação só aconteceu no dia 28 de fevereiro, no ano de 1964.

No ano de 2014, a região possui um pouco mais de 100 mil habitantes e o seu Índice de Desenvolvimento Humano, em 2010 era considerado alto.

Antes de ocorrer a sua emancipação, o município fazia parte da cidade de Campinas, como um bairro da região. Após se emancipar, Paulínia investiu no seu crescimento e na qualidade de vida dos seus habitantes.

O mercado de trabalho em Paulínia SP

A cidade de Paulínia é considerada a maior potência na área petroquímica presente em toda a América Latina, já que ela é sede da maior refinaria da Petrobras e do país, a REPLAN. Por isso, essa é uma área que gera muitos empregos todos os anos. Além disso, o comércio também apresenta uma grande influência na economia da região.

Encontrando as oportunidades em Paulínia SP – SINE e PAT

Se você quiser encontrar as oportunidades de emprego que o SINE estiver oferecendo, você pode acessar o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, onde é possível encontrar todas as vagas de trabalho que o SINE estiver ofertando em todas as regiões do país.

O SINE está presente em diversos locais ao redor do Brasil, com o objetivo de atender o maior número de pessoas possível, oferecendo vagas de trabalho em todas as áreas e setores. Assim como o PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Endereço do SINE e PAT de Paulínia SP

O SINE e o PAT funcionam no mesmo endereço em Paulínia, na Avenida Zurita, no número 681, no bairro Jardim Belvedere.

Os documentos que precisam ser apresentados no momento do cadastro são: CPF, Carteira de Identidade (RG), Comprovante de Moradia, Carteira de Trabalho e Histórico Escolar.

O Mais Empregos

O Ministério do Trabalho e do Emprego criou o portal Mais Empregos utilizando os recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Com esse portal, os trabalhadores conseguem localizadas todas as vagas de emprego que o SINE estiver oferecendo no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo