Empregos

Empregos em Ponta Grossa PR – Sine Hoje

Na cidade de Ponta Grossa é grande o número de pessoas que buscam por uma oportunidade no mercado de trabalho. Contudo, essas pessoas possuem um grande aliado: o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que divulga regularmente várias vagas que abrangem diversos setores de atuação profissional.

 

A cidade de Ponta Grossa

Ponta Grossa, que fica localizada na região Sul do país, possui uma população bastante numerosa e é amplamente conhecida devido ao parque industrial que abriga. Além disso, muitos turistas dirigem-se à cidade para conhecer mais do lugar que é chamado de Princesa dos Campos.

Empregos em Ponta Grossa PR - Sine Hoje

A Economia de Ponta Grossa

A Economia da cidade de Ponta Grossa é bastante movimentada, uma vez que os uma grande parte dos produtos exportados passa pelo município. Também existem muitas empresas atuando no município, sendo que algumas delas são metalúrgicas, madeireiras, alimentícias, de talco, de Automação Industrial, pecuária, têxteis e relacionadas à armazenagem.

Na cidade de Ponta Grossa é possível encontrar: Nidera, Sadia, Monofil, Cargill, Continental, Bunge, Cooperativa Batavo, Heineken, Braslar Eletrodomésticos, Tetra Pak, LP Masisa e muitas outras que movimentam a economia local e fazem com que a cidade se consolide.

 

O SINE de Ponta Grossa

As pessoas que desejam conseguir um emprego em Ponta Grossa podem contar com as vagas que são liberadas constantemente pelo SINE. Contudo, é preciso ficar atento, uma vez que as vagas podem ser alteradas sem aviso prévio e isso acontece porque as vagas vão sendo atualizadas à medida que vão sendo preenchidas.

Além de divulgar as vagas, o SINE também permite que o munícipe dê entrada no pedido de seguro-desemprego, fala cursos de qualificação profissional e emite a carteira de trabalho. Como se pode ver, são vários os benefícios que o SINE oferece à vida do trabalhador da cidade.

O SINE de Ponta Grossa fica localizado Rua Doutor Penteado de Almeida, n° 240, no centro da cidade. Já o telefone de contato é o (42) 3222-9980. É preciso ligar para solicitar informações sobre os documentos que devem ser levados para ser atendido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo