Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Santa Quitéria CE – Sine, Hoje

Santa Quitéria é uma cidade cearense que teve sua inauguração no ano de 1856. Com pouco mais de 40 mil moradores, ela veio de uma fazenda do século 18 e das moradias que surgiram ao seu redor. Até o ano de sua inauguração, Santa Quitéria integrava Sobral.

 

Mercado de trabalho em Santa Quitéria

Muitas pessoas optam pelo serviço público em Santa Quitéria, realizando concursos. No entanto, quem decide seguir o trabalho em empresas particulares possui opções no comércio. Vale ressaltar também a indústria de calçados, que é bastante próspera em Santa Quitéria e engrossa a Economia. Há ainda a perspectiva sobre a Mina da Atatatia, que terá o seu urânio explorado.

Empregos em Santa Quitéria CE - Sine, Hoje

Encontrando oportunidades em Santa Quitéria – SINE, CAT e PAT

Os moradores de Santa Quitéria podem consultar o Sistema Nacional de Empregos (SINE) para saber das oportunidades profissionais. Além disso, se precisarem de serviços como emissão de carteira profissional ou auxílio desemprego, também são atendidos.

Outros lugares que ajudam a população de Santa Quitéria com a procura de trabalho são o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Em ambos o cidadão faz o seu cadastro e, depois, pode tornar-se candidato aos postos que são liberados.

Dentre os documentos que o SINE, o CAT e o PAT pedem para cadastro estão RG e também comprovante de escolaridade. Deve-se ressaltar que eles mudam as vagas liberadas devido ao preenchimento. Por isso, é preciso acompanhar as novas listas.

 

Endereços do SINE, CAT e PAT em Santa Quitéria

O SINE de Santa Quitéria fica na Rua Professora Ernestina Catunda, número, 50, no bairro Piracicaba. O telefone é 3628-0443. Para saber sobre o CAT e o PAT, o cidadão pode buscar a prefeitura de Santa Quitéria ou optar pelas unidades de outros municípios.

Para uma busca pela internet, o Mais Emprego traz postos de trabalhado para essa cidade.  Basta que se acesse http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, selecionando “Ceará” e depois “Santa Quitéria”, além de especificar as vagas. As oportunidades do Mais Emprego podem ser consultadas sem nenhuma cobrança.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo