Empregos

Empregos em São José do Rio Preto SP – Sine, Cat

A cidade de São José do Rio Preto, município que está localizado no estado de São Paulo, é considerada como uma das mais importantes do interior paulista. O local conta com uma população de 550 mil habitantes, sendo que a cidade figura como décimo primeiro mais populosa de todo o Brasil.

Este local é considerado como um dos principais polos industriais do estado de São Paulo, contando com diversas empresas deste segmento que estão instaladas nesta região, ajudando a movimentar a economia. Com isso, boa parte das vagas de trabalho que podem ser encontradas na região são destinadas ao trabalho nestas industrias.

Empregos em São José do Rio Preto SP - Sine, Cat

Mesmo contando com uma grande indústria, o setor de agricultura ainda é considerado o mais importante e também o mais relevante em termos de movimentação financeira. De todo o PIB da cidade, 23 397 mil reais é o valor adicionado bruto da agropecuária. Já o setor terciário está em terceira posição em termos de movimentação do PIB, mas é o que lidera quando ao assunto é geração de emprego.

O local também conta com diversas atividades relacionadas a cultura, sendo que elas também costumam movimentar o comércio.

Como conseguir emprego em São José do Rio Preto SP

A cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior do estado de São Paulo, conta com uma boa estrutura com relação a oferta de vagas de emprego para a sua população. As pessoas que estão em busca de lima vaga de emprego podem se dirigir até o Balcão de Empregos, que é mantido pela Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego de São José do Rio Preto.

O local oferece um serviço de recolocação profissional que é totalmente gratuito para os moradores da cidade. Ele está localizado na Rua Eduardo Nielsen 420 Jardim Congonhas. Cep: 15030-070 Tel: 3218-8041/32114950.

Vagas abertas em São José do Rio Preto SP

Confira algumas vagas de trabalho abertas em São José do Rio Preto, lembrando que pode ter variação de acordo com a demanda de mercado:

  • Auxiliar de Serviços Operacionais
  • Estagiário de Enfermagem
  • Vendedor Externo júnior
  • Encarregado de Limpeza c/ Experiência em Varejo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo