Empregos

Empregos em Sapopemba – SP

 Sapopemba é um bairro de São Paulo que compõem a Zona Sudoeste e que tem IDH médio.  Há algumas chácaras e essa região tem uma subprefeitura. Com a sua fundação no ano de 1910, existem 219 moradores a cada quilômetro quadrado.

 

O mercado de trabalho em Sapopemba

Quem vai a esse bairro da área sudoeste encontra muitos comércios e, sendo assim, Sapopemba tem o setor de serviços como um grande aliado. Além disso, ainda nos serviços, os trabalhadores de Sapopemba podem atuar nas empresas de cargas. Na área industrial, o que esse bairro paulista proporciona são pedras, sendo elas usadas em reformas e não apenas para materiais de construção, mas sim como elementos de finalização de design. Continuando no ramo industrial, Sapopemba tem importantes empresas de parafusos.

Encontrando as oportunidades em Sapopemba – SINE e CAT

Os profissionais de Sapopemba têm a sua filial do Sistema Nacional de Empregos (SINE), com a qual eles podem contra até para tirar carteiras novas de trabalho. O SINE de Sapopemba coloca as usas vagas nos endereços eletrônicos das principais instituições paulistas, inclusive na subprefeitura. Além disso, as vagas do Sistema Nacional de Empregos de Sapopemba são sempre atualizadas.

Esse cuidado com a atualização das oportunidades de Sapopemba também está no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT). Para os profissionais de Sapopemba cadastrarem-se, o CAT pedirá documentos pessoais, que também são importantes  no SINE de Sapopemba. Nas duas agências públicas desse bairro, o atendimento segue até às 17h e os trabalhadores de Sapopemba podem aproveitar cursos gratuitos também.

 

Endereço do SINE e do CAT de Sapopemba – SP

O SINE de Sapopemba está na Rua Francisco Barroso, no número 110. O telefone é (11) 6119-0356. Os trabalhadores de Sapopemba encontram informações sobre o CAT na subprefeitura: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/sapopemba/.

 

O Mais Empregos

O Mais Empregos proporciona aos trabalhadores de Sapopemba as vagas para colocações diversas: os cidadãos podem escolher qual é o segmento e também procurar por oportunidades em funções específicas. O link é https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e os profissionais de Sapopemba usam-no gratuitamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo