Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos em Simões Filho BA – Sine hoje

As pessoas que estão procurando por uma vaga no mercado de trabalho na cidade de Simões Filho, na Bahia, podem contar com as vagas publicadas no SINE hoje. São vários empregos diferentes abrangendo diversas áreas de atuação.

A cidade de Simões Filho

A cidade surgiu a partir do processo de emancipação de Água Comprida e seu nome presta uma homenagem a político e jornalista Ernesto Simões Filho. Os dois lugares mais importantes para a economia de Simões Filho são o Polo Industrial de Camaçari e o Centro Industrial de Aratu.

Embora não tenha muita representatividade, há atividades agropecuárias, especialmente a banana, o cacau, a laranja e a pimenta do reino. Também se encontram em Simões Filho criações de suínos e bovinos. De acordo com o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), Simões Filho ocupa o lugar de quinta economia baiana.

Empregos em Imperatriz MA - Sine Hoje

 O SINE de Simões Filho

A unidade do Sistema Nacional de Empregos (SINE) em Simões Filho fica localizada na Av. Walter Aragão de Souza, s/n, km 25, em Sedeso. O atendimento ao público baiano acontece das 08h às 17h de segunda a sexta. Geralmente, há atendimento aos sábados, sendo importante conferir o horário.

Vagas de emprego em Simões Filho – Simm

Há vagas para trabalhar nos postos Simm, sendo necessário que o candidato se dirija a um dos postos: Rua Miguel Calmon, n° 382, em Cajazeiras; Estrada do Coqueiro Grande, n° 1902 – Boca do Rio; Praça da Mangueira, n° 84 – Cabula VI ou Rua Abelardo Andrade de Carvalho, n° 141 – junto ao colégio Imeja e Cabula.

O horário de atendimento ao público será das 8h às 17h e é preciso levar RG, carteira de trabalho, comprovante de residência, CPF, histórico escolar e PIS/PASE/NIT, sendo que todos os documentos apresentados devem ser originais.

Outras vagas de emprego

Há também oportunidades para balconista de açougue, porteiro, recepcionista, estofador, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, auxiliar de cabeleireiro, manicure, assistente fiscal, alinhador de pneus, cabeleireiro, cozinheiro industrial, auxiliar de crédito e muitas outras vagas. Importante lembrar que elas estão sujeitas a alterações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo