Empregos

Empregos em Sobradinho DF Hoje

Sobradinho é uma das localidades que integram Brasília. Com surgimento no ano de 1960, Sobradinho veio de uma propriedade rural que, depois, passou por uma divisão. Importante dizer que a criação de Sobradinho teve grande planejamento.

 

O mercado de trabalho em Sobradinho

Para quem deseja trabalhar em Sobradinho, vale tentar os serviços e um dos principais estabelecimentos é o Shopping Sobradinho. No entanto, também é interessante procurar as indústrias, como a CIPLAN e a CACISS. Muitas companhias possuem unidades em Sobradinho e, por isso, há grandes possibilidades.

Empregos em Sobradinho DF Hoje

Encontrando oportunidades em Sobradinho – SINE e CAT

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) e o Sistema Nacional de Empregos (SINE) são órgãos que estão em Sobradinho e que ajudam os indivíduos de forma diferenciada. Enquanto o CAT é ideal para quem foca em conseguir ser encaminhado profissionalmente, o SINE possui, inclusive, orientação psicológica. Importante: o SINE e o CAT não apenas colocam quais são as chances de trabalho, mas também o que os contratantes exigem.

Apesar de focos diferentes, tanto o CAT quanto o SINE são importantes para que os cidadãos de Sobradinho que estão desempregados voltem a ter colocação. Para ser atendido em um deles, o individuo deverá mostrar alguns comprovantes, como o de residência. Uma vantagem é que o cadastro no SINE e no CAT é realizado apenas uma vez e permite que os cidadãos de Sobradinho candidatem-se a qualquer oportunidade.

 

Endereços do SINE e do CAT em Sobradinho

O SINE de Sobradinho fica localizado na Quadra 08, na área especial 03. Para saber do telefone do SINE e também do endereço e telefone do CAT, a recomendação é procurar a prefeitura de Sobradinho. Aliás, é possível que ela insira, em seu site, quais são as oportunidades nesses órgãos. Importante que os cidadãos cheguem ao SINE e ao CAT de Sobradinho entre as 9h e às 17h.

Acessando http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, os indivíduos de Sobradinho podem observar colocações para vários setores. Contudo, é preciso procurar tendo Brasília como referência, pois o sistema do site não disponibiliza “Sobradinho” não pesquisa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo