Empregos

Empregos em Sorriso MT – Sine, Hoje

No dia 13 de maio, no ano de 1986, foi fundada a cidade de Sorriso, localizada no estado do Mato Grosso. O município é considerado o que mais atua na produção mundial de soja, além de considerado a capital do agronegócio.

Com mais de 82 mil habitantes, a cidade possui faculdades e universidades, todas com o foco no ensino superior e em proporcionar uma melhor qualificação profissional para a população.

O mercado de trabalho em Sorriso MT

A principal fonte de renda do município está presente no agronegócio, por esse motivo, é o setor que mais gera oportunidades de emprego para os habitantes da região. Além disso, Sorriso possui um comércio extenso, sendo que em 2004 a cidade ganhou um shopping, o Park Shopping Sorriso, que disponibiliza vagas de trabalho e renda para a cidade.

Encontrando as oportunidades em Sorriso MT – SINE

Uma das principais funções do SINE é fazer com que as empresas que estão em busca de novos profissionais e os trabalhadores que estão buscando uma colocação no mercado de trabalho consigam se comunicar. Qualquer trabalhador pode fazer o seu cadastro no SINE e concorrer às vagas que se encaixarem no seu perfil.

O SINE faz uma avaliação do cadastro de todos os candidatos para poder definir quais são os mais indicados para cada vaga que estiver aberta no momento.

Endereço do SINE de Sorriso MT

Os trabalhadores podem levar a documentação até a unidade do SINE, que está localizado no centro da cidade de Sorriso, na Rua dos Estados, número 512. Qualquer dúvida, basta entrar em contato por e-mail sorriso-sine@setas.mt.gov.br  ou por telefone (66) 3907 5450.

O Mais Empregos

Através do portal Mais Empregos, no link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, todos os trabalhadores podem encontrar as vagas que estão sendo disponibilizadas pelo SINE da região. O portal foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego e tem como principal objetivo conseguir facilitar o processo de contratação, fazendo com que os profissionais consigam encontrar as vagas que se enxiassem dos seus perfis e no que cada um está procurando, sem precisar enfrentar filas ou sair de casa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo