Empregos

Empregos em Vila Velha ES – Sine hoje

Vila Velha é uma das muitas cidades que fazem parte do estado do Espírito Santo, sendo que ela se localiza mais especificamente na região conhecida como microrregião de Vitória, próxima a capital do estado. São apenas 12 quilômetros de distância da principal cidade do Espírito Santo.

Como a cidade fica muito próxima da capital, muitas pessoas que moram nesta região acabam buscando oportunidades de trabalho na cidade de Vitória, que conta com uma grande estrutura e também costuma oferecer mais vagas de um modo geral. Mas como a quantidade de habitantes de Vitória também é superior, a concorrência é grande.

Empregos em Vila Velha ES - Sine hoje

Em relação a sua economia, a cidade conta com um bom movimento financeiro e também comercial, sendo que recentemente ela esteve em 81ª na lista dos maiores Produtos Internos Brutos do Brasil. Boa parte das oportunidades de trabalho acabam sendo oferecidas dentro do setor terciário, ou seja, na prestação de serviços. O comércio da região é considerado movimentado, com uma série de vagas.

Como conseguir emprego na cidade de Vila Velha – ES

As pessoas que estão procurando por oportunidades de trabalho na cidade de Vila Velha podem procurar no Sine da região. O local concentra uma grande quantidade das vagas que são oferecidas pelas mais variadas empresas da cidade, contando também com uma série de serviços para os trabalhadores.

Os trabalhadores que desejam ir até o Sine de Vila Velha devem comparecer ao seguinte endereço:

Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro (ao lado do Colégio Vasco Coutinho)

Informações: (27) 3139-9904, 3139-9622, 3139-9207, 3139-9781

E-mail: sine@vilavelha.es.gov.br

Ao chegar no local, os trabalhadores precisam ter um documento de identidade e também a sua carteira de trabalho. A partir destes documentos, os candidatos poderão ser encaminhados para as empresas que estão oferecendo vagas de trabalho, desde que o candidato tenha o perfil desejado pelas companhias. Caso as pessoas não tenham cadastro, é preciso levar outros documentos, como certificados.

Vagas abertas em Vila Velha – ES

Confira algumas oportunidades abertas em Vila Velha, lembrando que elas podem mudar a qualquer momento:

Ajudante de cozinha

Assistente de vendas

Atendente de lanchonetes

Atendente de mesa

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo