Empregos

Empregos Energisa – Trabalhe Conosco

O grupo Energisa trabalha com a distribuição de energia em três estados brasileiros 3 delas no Nordeste, uma distribuição no estado do Rio de Janeiro e outra em Minas Gerais. Para quem não sabe o Grupo Energisa reúne empresas dos Sistema Cataguazes-Leopoldina – Saelpa, Celb, Energipe, Cenf, Companhia Força e Luz Cataguazes-Leopoldina e CAT-LEO Cise. Por ser uma empresa muito grande conta com inúmeras visitas no seu site, mais precisamente no “Trabalhe Conosco”. Para manter o bom funcionamento e transformar a energia em conforto para toda a população é importante priorizar o respeito por seus colaboradores, assim como também a transparência para com todos os setores.

Sede da Energisa

A sede do Grupo Energisa está localizada na cidade de João Pessoa na Paraíba, na Rodovia BR-230, Km 25, Cristo Redentor. Para conferir onde Empregos Energisa - Trabalhe Conosco 01as agencias de atendimento estão basta acessar o site no link http://grupoenergisa.com.br/paginas/faca-parte-da-nossa-equipe.aspx.

Vagas disponíveis na Energisa

A Energisa disponibiliza em seu site um link onde diz Trabalhe Conosco para que os interessados as vagas disponíveis possam enviar seus currículos. Atualmente as vagas disponíveis são Analista de Suprimentos com uma vaga e Comprador (a) também com uma vaga disponível. Para trabalhar nos cargos disponíveis é preciso que os candidatos atendam as exigências que cada um pede. Antes de enviar seu currículo é preciso cadastrá-lo , pois caso não haja uma vaga disponível no momento o mesmo servirá para vagas futuras. Para poder cadastrar seu currículo acesse o site da Energisa no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Sobre o grupo Energisa

Um dos diferenciais do Grupo Energisa está na preocupação com o meio ambiente através da sustentabilidade, também valoriza o talento humano de forma a transformá-lo em riqueza organizacional. O ambiente de trabalho é completamente motivador promovendo aprendizagem constante, sempre compartilhando valores e vencendo desafios sempre procurando valorizar o trabalho em equipe e a colaboração de todos. Se você busca por uma empresa que valoriza o material humano, então venha trabalhar no Grupo Energisa e garanta seu futuro profissional.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo