Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Equatorial Energia MA – Enviar Currículo

A Equatorial Energia é uma holding que atua no setor elétrico brasileiro, nos seguintes segmentos de distribuição, que explica 95% do resultado da Companhia, através da CEMAR, no Maranhão, e da CELPA, no Pará,) geração através da Termoelétrica Geramar, comercialização diante da Sol Energias, e serviços através da Equatorial Soluções.

A CEMAR situada no maranhão , e controlada pela Equatorial Energia, sendo a única concessionaria de distribuição de energia elétrica no estado, cujo possui uma área de atuação de 333 mil km quadrados, um espaço que equivale a quase 4% do território brasileiro, a CEMAR é a segunda maior distribuidora na área de concessão do Nordeste, possuindo 2,3 milhões de clientes, e atende a quase 7 milhões de habitantes.
No ano de 2015, ouve uma distribuição de g.951 gwh, isso representa um crescimento de quase 5% em relação ao ano anterior.

Empregos Equatorial Energia MA

A Geramar é a sociedade responsável por implantações que operam das usinas termoelétricas de Tocantinópolis e Nova Olinda.
Um grupo Finlandês chamado Wärtsilä, foram os responsáveis pela contruçāo das usinas, e utilizam como combustível óleo pesado de alta viscosidade, essas usinas estão em no comercio desde janeiro de 2010.

Trabalhe conosco

É uma empresa conceituada que disponibiliza diversas vagas em diversas áreas.
É uma empresa que valoriza seus funcionários e oferece ótimos salários e benefícios acima da média dos demais, oferecidos no mercado de trabalho.

Isso sem contar com o enorme plano de carreira que faz com que haja interesse nos trabalhadores em trabalhar nesse ramo de hidroelétrica nessa grande e promissora empresa chamada Equatorial Energia.

Para enviar curriculum para a Equatorial Energia, tenha cuidado para que não haja erros de digitação nos dados pessoais, isso dificulta na hora do cadastro da empresa dos processos seletivos.

Descreva exatamente com todos os mínimos detalhes, suas experiências profissionais, habilidades adquiridas nas empresas anteriores, descreva os cursos já concluído, e fique atento para ser chamado em alguma das vagas.

As vagas na empresa variam para as seguintes áreas, administrativas e operacionais, com diversos cargos e salários, uma dica para você que se inscreveu, e manter seu currículo sempre atualizado para não ficar para traz no processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo