Empregos

Empregos Expresso Guanabara – Empregos

A Expresso Guanabara é uma empresa que atua com o transporte terrestre de passageiros. A empresa Expresso Guanabara trabalha sempre visando o crescimento dos seus colaboradores oferecendo sempre os melhores recursos incentivando aos estudos e oferecendo cursos externos para todos, como também proporciona aos seus colaboradores treinamentos internos dentro da empresa. Através da qualificação do seu pessoal a Expresso Guanabara vem crescendo e oportunizando seus colaboradores para que os mesmos possam crescer junto.

Ter em seu quadro de colaboradores profissionais qualificados é o objetivo da Expresso Guanabara, para tanto disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” para que os candidatos interessados possam cadastrar seu currículo. O site para efetuar o cadastro é http://www.expressoguanabara.com.br/trabalhe-conosco/.

Empregos Expresso Guanabara – Empregos 01Oportunidades da empresa Expresso Guanabara

A Expresso Guanabara oferece inúmeras oportunidades e incentivo aos jovens talentos que ainda estão estudando através dos programas:

Jovens Aprendizes – o programa proporciona a inserção de jovens no mercado de trabalho e oferece a qualificação profissional. A carga horária para esses jovens é dividida entre as atividades que são realizadas na empresa e no Curso de Aprendizagem;

Estágios – a Expresso Guanabara através das parcerias que mantém há alguns anos com as principais universidades de Fortaleza oferece vagas para estagiários através do programa de estágios;

Treinamento especial para motoristas

A Expresso Guanabara oferece treinamento especial aos seus motoristas para garantir a segurança das pessoas e dos próprios colaboradores. Atualmente são 750 motoristas que fazem parte da empresa e anualmente passam por baterias de exames e fazem cursos de reciclagem. Além de todo treinamento ainda há cuidados com a saúde dos motoristas que passam por exames oftalmológicos, audiométricos (audição), eletroencefalograma, ecocardiograma, bem como os exames clínicos em geral.

Vagas disponíveis na empresa Expresso Guanabara

No momento não há vagas disponíveis na empresa Expresso Guanabara, mas é importante fazer o seu cadastro e enviar currículo para concorrer as novas oportunidades.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo