Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Eztec – Trabalhar

A EZTEC é uma companhia que atua no setor de construção. Estando na BOVESPA, ela tem construções variadas, incluindo residências e também os que são usados para negócios. Tendo a sua fundação no ano de 1979, ela constantemente divulga novos imóveis.

 

Onde a EZTEC está?

A EZTEC está em municípios diversos: São Paulo, Santos, Osasco, Jundiaí, Campos do Jordão, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santo André, Mogi das Cruzes e mais.

empregos-eztec

As facilidades EZTEC

Para que as pessoas que buscam imóveis tenham maior facilidade, a EZTEC possui o corretor online. Esse é um sistema onde os indivíduos podem ser auxiliados quando procuram qualquer imóvel. Para que os interessados na EZTEC tenham segurança, esse corretor online funciona com um cadastro.

O blog EZTEC

Outro benefício que a EZTEC leva aos seus clientes é o seu blog. Lá, são vistos posts a respeito dos bairros, do mercado imobiliário e também decoração. Dessa forma, a EZTEC fica próxima mesmo depois que o imóvel já foi adquirido. Deve-se dizer que a EZTEC também orienta e fornece facilidades com relação aos preços, ajudando os interessados e dando suporte com relação à qualidade de todas as residências ou locais comerciais.

 

Trabalhar na EZTEC

Para integrar a EZTEC é necessário acessar http://www.eztec.com.br/imoveis/trabalhe-conosco e deixar o currículo. Importante citar que a EZTEC coloca oportunidades em variados segmentos e que a parte imobiliária é onde há mais chances, já que ela sempre necessita de corretores. A área de Marketing da EZTEC também é indicada, pois ela apresenta sempre propagandas e em diferentes veículos, incluindo a televisão.

Para aqueles que estão saindo da sua graduação e mesmo para os que estão nela, uma indicação é questionar a EZTEC a respeito dos estágios e de programas para trainees.

Um dos benefícios da EZTEC é que ela está em diferentes municípios e, assim, são mais escritórios. Os benefícios trabalhistas são mais um atrativo da EZTEC, que os respeita. Além disso, a atmosfera da EZTEC nos seus escritórios é ótima e muitos indivíduos que não possuam experiência conseguem chance na EZTEC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo