Empregos

Empregos Fábrica Samsung do Brasil

A fábrica da Samsung está localizada na cidade de Campinas no interior do estado de São Paulo e fabrica um grande elenco de eletrônicos, entre eles celulares, cartões de memória, teclados e mouses sem fio, entre diversos outros produtos.

A empresa precisa manter toda a sua grande produção sempre a todo o vapor e atender a demanda de mercado por isso sempre disponibiliza vagas em aberto para novos talentos.

Saiba que a Samsung é uma empresa de origem coreana que atua em diversas áreas de tecnologia e já vem atuando no Brasil e conta com diversos funcionários e consumidores.

Empregos fabrica Samsung do Brasil 02

Vagas disponíveis de emprego

A fábrica da Samsung oferece diversas oportunidades de emprego para quem tem interesse em trabalhar em uma das maiores empresas de tecnologia do país, é uma empresa renomada e muito procurada por quem quiser trabalhar na área de tecnologia.

Por isso se você tem interesse em trabalhar na Fábrica da Samsung é importante mandar seu currículo através do site oficial da empresa pelo endereço http://www.samsung.com/pt/aboutsamsung/careers/welcome/Careers_Welcome.html. Com relação aos setores que oferecem vagas de emprego temos áreas de produção, bem como também áreas administrativas, setores de engenharia de produção, entre outros, no momento não existem oportunidades disponíveis, mas é interessante mandar agora mesmo seu currículo já que assim que surgir uma oportunidade que se encaixe em seu perfil a empresa irá entrar em contato para uma possível entrevista.

Trabalhar em uma grande empresa que é muito conceituada e sólida no mercado como a Samsung é o sonho de todo o trabalhador no mercado de trabalho.

Uma outra forma interessante de citar e de poder trabalhar na fábrica da Samsung é mandando seu currículo para o SINE da sua cidade, saiba que o SINE direciona todos os candidatos para oportunidades disponíveis, e por isso não deixe de se cadastrar já que a sua hora pode estar chegando. Daqui em diante, a partir de 2015 temos uma grande expectativa para que exista o aumento de fabricações de produtos o que é algo muito grande, e os eletrônicos são os preferidos dos consumidores.

Por isso se você reside próximo de uma das fábricas da Samsung poderá pessoalmente ir até o setor de RH da mesma e se informar sobre as vagas deixando seu currículo.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo