Empregos

Empregos fras-le – Trabalhe conosco

A Fras-Le é uma companhia que tua no setor de materiais para fricção. Tendo a sua fundação no ano de 1954, a Fras-Le apresenta grande qualidade, inclusive porque possui vários ISO e porque diferentes montadoras apreciam e utilizam os itens da Fras-Le.

 

Onde a Fras-Le está?

A Fras-Le está em diferentes locais do Brasil e mesmo de outras nações. No território nacional, ela está no Rio Grande do Sul. Falando de outras nações, a Fras-Le é achada na China, nos Estados Unidos, na África do Sul, Alemanha e Emirados Árabes.

empregos-fras-le

Estrutura da Fras-Le

Importante dizer que as peças para fricção que a Fras-Le prepara têm o seu planejamento no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento. Além disso, ela possui diferentes laboratórios, incluindo o físico, o laboratório químico e o piloto.

 

Produtos da Fras-Le

Os itens da Fras-Le estão divididos em três segmentos: aviação e também ferroviário, veículos e industriais. A maioria são pastilhas e elas são empregadas nas aeronaves, nas motos, nos trens e mais. Também são preparadas placas universais e mais.

 

Onde a Fras-Le atua?

A Fras-Le possui três tipos de mercado: a reposição é onde os clientes encontram as peças para que troquem, normalmente ocorrendo em consertos; montadoras, que usam as peças da Fras-Le para preparar veículos de terra e também aeronaves, e a exportação, pois as suas peças para fricção estão, aproximadamente, em 80 nações.

Responsabilidade social

Falando da sociedade, a Fras-Le tem algumas inciativas, como visitas institucionais, Programa Crescer e mais. A Fras-Le, junto à sua atuação com as peças para fricção, também apresenta responsabilidade social. Na realidade, a companhia possui um Sistema de Gestão Ambiental que objetiva reduzir inconvenientes por causa de mau emprego dos itens renováveis.

 

Trabalhar na Fras-Le

Para integrar a Fras-Le é necessário acessar http://www.empresasrandon.com.br/pt/Contact/TrabalheConosco/ e deixar o currículo. Deve-se dizer que as Fras-Le tem chance para diferentes áreas e que a companhia pode também aceitar estagiários, sendo importante falar com a Fras-Le e questionar sobre editais. Um dos benefícios de integrar a Fras-Le é que existe refeitório e que ela disponibiliza os benefícios trabalhistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo