Empregos

Empregos Funtrab – Hoje

Foram divulgadas informações através da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e também o Pronatec uma série de vagas oferecidas para muitos cursos profissionalizantes. Bem como também oportunidades de emprego que são oferecidas junto a instituição.

Saiba um pouco mais sobre as oportunidades oferecidas pela Funtrab com relação aos cursos

Nos cursos serão oferecidas oportunidades para vagas de porteiro, vigia, pedreiro de revestimentos em argamassa, mestre de obras, montador de forma, agentes de limpeza e conservação, promotor de vendas, entre outras oportunidades.

Empregos Funtrab Hoje

O objetivo do processo de seleção é aumentar oportunidades para os trabalhadores através de cursos de qualificação profissional. Com isto os cursos são ministrados através do Centro de Educação Profissional o SENAC, bem como a faculdade de tecnologia Senai na cidade de Campo Grande, onde assim que realizado o breve curso o profissional é automaticamente direcionado ao mercado de trabalho.

Saiba como participar do processo?

Para participar os requisitos necessários é ter acima de 18 anos, além de ensino fundamental incompleto, a partir de sexto ano finalizado. Para se inscrever, os candidatos interessados deverão comparecer na Funtrab com documentos como por exemplo o RG e CPF no seguinte endereço Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.
Com isto a Funtrab tem o objetivo de qualificar profissionais e também encaminhar posteriormente para novas oportunidades de emprego que podem surgir no mercado de trabalho.

Veja algumas disponíveis hoje

A Funtrab oferece diversas oportunidades de emprego, o que poderá ocorrer alguns processos de seleção durante esta semana. Com relação a algumas das oportunidades podemos citar vagas para ensino médio de contador, enfermeiro, além de secretária executiva, atendente de padaria, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar técnico de manipulação em laboratórios de farmácia, conferentes de mercadoria, instalador de som e acessórios de veículos, operadores de caixa, promotores de vendas, recepcionista de hotel, recepcionista secretária, atendente de lanchonete, atendente de vendas, auxiliar de depósitos, entre diversas outras oportunidades.

É interessante citar que as vagas estão disponíveis para processo de seleção durante esta semana, e por este motivo as vagas a qualquer momento podem sofrer alteração e não estarem mais disponíveis. Além disto é possível que também posam surgir outras oportunidades que não foram listadas nem mesmo no site oficial do Funtrab, este que pode ser acessado pelo www.funtrab.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo