Empregos

Empregos Globo DF – Trabalhe Conosco

A Globo é uma das maiores emissoras da televisão brasileira, sendo que a mesma possui filiais em vários estados, distribuindo uma programação feita para o público, com foco em agradar todos os telespectadores, oferecendo espetáculos que estejam relacionados com assuntos que são abordados no cotidiano de cada indivíduo.

A emissora Globo localizada no Distrito Federal, Brasília, segue os mesmos padrões para a criação de conteúdos e transmissão de informações e dados para o público local.

Empregos GLobo DF

Perfil para atuar na Globo

A Globo do Distrito Federal, para continuar com a produção de conteúdos e criação de espetáculos para todos os telespectadores interessados, necessita de funcionários capacitados, que possam contribuir de alguma forma para o canal em questão.

Para atuar na Globo, é necessário que o funcionário em questão possua uma noção sobre telecomunicações, além de possuir níveis de escolaridade que lhe capacitem para praticar seus serviços e cumprir com suas atividades, envolvendo-se completamente com a empresa e dedicando-se à mesma.

Há uma série de área de atuação para os interessados que desejam trabalhar na Globo, assim como o ramo comercial, de marketing, recursos humanos, produção de conteúdos, além de profissionais filiados à emissora, como atrizes, atores e apresentadores, com uma série de possibilidades.

 

Como ingressar na emissora?

A Globo oferece, aos interessados que desejam atuar na emissora, uma série de oportunidades de emprego, fazendo com que os profissionais visualizem aquela que mais lhe agradam.

Para contatar a empresa, é necessário acessar o site da Globo no Distrito Federal, ingressando na vertente descrita como “Fale Conosco” (http://falecomaredeglobo.globo.com/index1.aspx), preenchendo um formulário simples para enviar o questionamento sobre as oportunidades de emprego que estão disponíveis.

Há, também, um telefone para contatar a Globo do Distrito Federal, podendo realizar uma ligação para o número: 400-22-884.

Oportunidades variadas são disponibilizadas por meio de anúncios em diferentes outros sites, sendo que é necessário que o interessado mantenha-se antenado nas informações que são divulgadas para conferir todas aquelas que podem lhe interessar, candidatando-se em sites de emprego, por exemplo, além de entregar seu currículo pessoalmente na sede da Globo para o responsável pela escolha de novos funcionários.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo