Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Green Line Saúde

Com foco na qualidade da saúde foi fundada em 1992 a Green Line, uma empresa que oferece planos de saúde que cabem no bolso dos beneficiários e ao mesmo tempo oferecem uma infraestrutura qualificada e atendimento especializados para diversas situações.

A companhia conta com 21 unidades de atendimento próprias divididas entre centros médicos, pronto-socorro, centros de diagnósticos, unidades de atendimentos, laboratórios, hospitais e entre outros, todos são adequados conforme as necessidades de cada área e especialização oferecida.

Empregos Green Line Saúde

Vagas Oferecidas

Quem tem experiência na área médica, formação ou vontade de ingressas nesta área que está em plena expansão é bem simples, as oportunidades são divididas entre médicos de diversas especialidades, auxiliares de laboratório, técnicos de enfermagem, enfermeiros, lactaristas, cozinheiros, mensageiros, recepcionistas, segurança, limpeza e entre outros.

As vagas são para trabalhadores que tenham desde o ensino fundamental ao superior ou cursos técnicos específicos para área médicas/clinicas a forma de contratação da empresa e ampla, os interessados podem enviar currículo para a área de recursos humanos em recursoshumanos@greenlinesaude.com.br.

A Green Line também contrata por empresas terceirizadas que prestam consultoria ao RH matriz da empresa, interessados podem se inscrever na www.empregos.com.br ou http://www.catho.com.br ambas as consultorias oferecem um pacote gratuito de sete dias, o candidato faz o cadastramento do currículo online e se candidata a vagas disponíveis.

Caso queiram continuar com o pacote podem de acordo com as condições que escolheram, no momento a Catho têm 83 vagas para a Green Line, apenas pessoas cadastradas é que podem consultar todas as oportunidades existentes e as condições exigidas.

Os candidatos devem cadastrar o currículo e se candidatar a uma das oportunidades ou demais que estejam de acordo com as exigências solicitadas, não existe restrição para a quantidade de candidaturas, desde que os cargos sejam diferenciados.

O processo seletivo se inicia pelos currículos, entrevista, dinâmica de grupo, provas para avaliar o conhecimento da língua portuguesa, provas especificas para cada área, e entrevista pessoal, todas as etapas são eliminatórias, é imprescindível conhecimento no pacote Office para as áreas de atendimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo