Empregos

Empregos Guarujá – Vagas de Trabalho

Guarujá está localizado no estado de São Paulo, também é conhecido como a “Pérola do Atlântico” pois, possui inúmeras praias e belezas naturais ímpares. A cidade também é muito visitada por turistas que buscam por praias lindas e por suas belezas naturais. Além das lindas praias Guarujá também oferece construções históricas e muitas trilhas de ecoturismo. Outro atrativo da cidade fica por conta da pesca natural que ainda pode ser vista e praticada em inúmeras praias do município.

A economia do município está voltada para atividades marítimas de lazer, indústria atividades portuárias de grande Empregos Guarujá - Vagas de Trabalho 01significado, entre outras. Guarujá também é a cidade mais populosa do país com grande atrativo imobiliário e turístico o que faz com que a economia da região seja muito forte. A grande indústria que ocupa a região é a Dow Química. As vagas de empregos oferecidas na cidade de Guarujá SP são através do Posto de Atendimento ao Trabalhador que está localizado no seguinte endereço: Rua Cunhambebe, 500 – Vila Alice – Vicente de Carvalho Telefone para contato :(13) 3341-3431.

Além de se dirigir direto até a unidade do PAT os candidatos poderão se candidatar as vagas de emprego pelo site oficial no link http://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. Confira as vagas disponíveis oferecidas pelo PAT Guarujá:

– Analista de crédito

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiência: 6 meses

– Motorista de caminhão

Escolaridade: Alfabetizado

Experiência: 6 meses

– Locutor de loja

Escolaridade: Ensino Médio completo

Experiência: 6 meses.

– Ajudante de Cozinha

Hotel Ilhas da Grécia – Guarujá, SP

– Programador Php – Html E Css (Guarujá)

D.P. NETO SISTEMAS E TECNOLOGIA APLICADA – ME

Guarujá – SP

Área: Informática, TI, Telecomunicações – Internet / Web Design

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Se você quiser fazer parte do mercado de trabalho em Guarujá deverá fazer sua inscrição no PAT localizado no endereço acima ou pelo site no link disponível.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo