Empregos

Empregos HAVANNA – Trabalhe Conosco

As pessoas que desejam conseguir uma colocação no mercado de trabalho podem procurar por uma vaga de emprego na empresa Havanna. A empresa do ramo alimentício é bastante conceituada e, dessa forma, vale a pena enviar um currículo e tentar uma oportunidade.

A empresa Havanna

A história da empresa Havanna tem seus primeiros passos no ano de 1939 e é resultado do trabalho de dois amigos. A fábrica era pequena e começou na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Um dos clientes mais assíduos do local criou um vínculo de amizade com os donos e, dessa amizade, surgiu uma relação profissional que culminou na abertura de uma loja.

Empregos HAVANA - Trabalhe Conosco

A Havanna comercializa uma grande quantidade de produtos alimentícios. Alguns dos itens vendidos pela Havanna são: alfajor, doce de leite, chocolates, guloseimas natalinas e acessórios como garrafas térmicas e canecas. Dentre os itens natalinos é possível encontrar panetones de diversos tipos e sabores.

 

As lojas do Havanna

A empresa possui uma grande quantidade de lojas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, há muitos quiosques à disposição do público e em outras localidades. Em São Paulo, algumas lojas físicas são: Bourbon Shopping, Shopping Lar Center, Aeroporto Cumbica, Shopping Higienópolis, Vinhedo, Campinas, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, Guarulhos e outros.

Já no Rio de Janeiro, há lojas da Havanna nos seguintes lugares: Shopping Tijuca, Aeroporto Galeão terminais 1 e 2, Barra Shopping, Norte Shopping, Aeroporto Santos Dummont e Botafogo Barra Shopping. Assim, é possível perceber que os interessados em conseguir uma vaga têm muitas opções de lugares para trabalhar.

 

Como tentar uma vaga de emprego na Havanna?

As pessoas que tiverem interesse em tentar uma vaga na empresa Havanna devem acessar o site e escolher a área Trabalhe Conosco. Contudo, para poder enviar o currículo e se candidatar é preciso estar com o Microsoft Outlook habilitado. Uma vez aberto o Outlook, o candidato pode enviar uma carta de apresentação e também anexar o seu currículo profissional. É possível acessar o site e o Trabalhe Conosco no link: http://www.havanna.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo