Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Hoje no Sine-JP – Vagas de trabalho

Localizada no Estado da Paraíba, região Nordeste do Brasil, João Pessoa é uma cidade muito populosa: ela possui 780.738 habitantes e ocupa a oitava colocação dentre as maiores da região.

João Pessoa possui uma agitada vida econômica e social, sendo um destino turístico bastante procurado. Além disso, a cidade possui uma elevada qualidade de vida.

Mercado de Trabalho em JP

João Pessoa possui a maior economia do Estado: de toda a riqueza produzida na Paraíba, 30,7% vem de João Pessoa. Além disso, seu Produto Interno Bruto (PIB) também é bastante elevado: duas vezes o PIB de Campina Grande, que ocupa a segunda posição no ranking das maiores do Estado.

Empregos Hoje no Sine-JP - Vagas de trabalho

As indústrias marcam presença em João Pessoa. O parque industrial da cidade é formado por uma série de ramos diferentes: alimentos, bebidas, couro, cimento, concreto, bentonita, ótica, papel, informática, pisos cerâmicos, móveis, metalúrgica, dentre outros.

Vagas no Sine João Pessoa

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) é um recurso para os moradores que buscam por recolocação no mercado de trabalho. Em João Pessoa, o SINE está vinculado à Secretaria do Trabalho, Produção e Renda e seu endereço é Avenida Cardoso Vieira, n° 85, Varadouro. O telefone para contato é 3214-1809.

Para acompanhar as notícias referentes ao SINE, além de ter acesso aos e-mails dos responsáveis, é só acessar a página disponível no site da prefeitura de João Pessoa: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/sedesp/sine/. Lá é possível consultar documentos e tirar dúvidas.

O candidato às vagas de emprego deve realizar seu cadastro no SINE e seu currículo passará a fazer parte do banco de dados. Quando uma empresa anunciar uma vaga de trabalho, o SINE entra em contato com o candidato que melhor se enquadrar nas exigências feitas.

Quais documentos apresentar na hora de se candidatar?

As pessoas que quiserem se candidatar a uma vaga precisam se dirigir ao SINE portando os seguintes documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, certificados de cursos ou diplomas, currículo atualizado e comprovante de escolaridade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo