Empregos

Empregos Hospital Badim – Trabalhar

O Hospital Badim contrata profissionais para atuar em inúmeras áreas em 16 postos de trabalho. Os cargos são para as áreas de: saúde e operacional, abrangendo níveis fundamental, médio e técnico, também disponibiliza vagas para pessoas com necessidades especiais. As vagas disponíveis são para atuar nas áreas de: técnico de enfermagem , auxiliar de manutenção , auxiliar de farmácia , copeira , telefonista . Os candidatos interessados em se inscrever para as vagas devem ter experiência mínima de seis meses, menos para o cargo de telefonista.

Empregos Hospital Badim – Trabalhar 01Os candidatos que forem se inscrever para o cargo de técnico em Enfermagem devem ter experiência comprovada e estar ativo no Coren. A vaga de telefonista é direcionada a pessoas com necessidades especiais. Para o cargo de copeira é necessário que os candidatos tenham nível fundamental completo e para as funções de auxiliares é preciso que os candidatos tenham nível médio completo.

O Hospital Badim está com quase 15 anos de atuação na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro é considerado um excelente local para trabalhar. São inúmeros profissionais que prestam serviços na unidade sempre visando o bem estar e o bom atendimento de todos os pacientes.

Como enviar currículo para o Hospital Badim

Para enviar currículo ao Hospital Badim os interessados podem dirigir-se a unidade localizada no seguinte endereço:

Rua São Francisco Xavier, 390 Tijuca – RJ

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo