Empregos Hospital Badim – Trabalhar

O Hospital Badim contrata profissionais para atuar em inúmeras áreas em 16 postos de trabalho. Os cargos são para as áreas de: saúde e operacional, abrangendo níveis fundamental, médio e técnico, também disponibiliza vagas para pessoas com necessidades especiais. As vagas disponíveis são para atuar nas áreas de: técnico de enfermagem , auxiliar de manutenção , auxiliar de farmácia , copeira , telefonista . Os candidatos interessados em se inscrever para as vagas devem ter experiência mínima de seis meses, menos para o cargo de telefonista.

Empregos Hospital Badim – Trabalhar 01Os candidatos que forem se inscrever para o cargo de técnico em Enfermagem devem ter experiência comprovada e estar ativo no Coren. A vaga de telefonista é direcionada a pessoas com necessidades especiais. Para o cargo de copeira é necessário que os candidatos tenham nível fundamental completo e para as funções de auxiliares é preciso que os candidatos tenham nível médio completo.

O Hospital Badim está com quase 15 anos de atuação na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro é considerado um excelente local para trabalhar. São inúmeros profissionais que prestam serviços na unidade sempre visando o bem estar e o bom atendimento de todos os pacientes.

Como enviar currículo para o Hospital Badim

Para enviar currículo ao Hospital Badim os interessados podem dirigir-se a unidade localizada no seguinte endereço:

Rua São Francisco Xavier, 390 Tijuca – RJ

 








5 Comentários em “Empregos Hospital Badim – Trabalhar”

  1. Procuro trabalho como telefonista

    Responda este Comentário
  2. Preciso trabalhar como telefonista ou copeira

    Responda este Comentário
  3. Eu trabalhei por 2 anos no hospital norte D’or como auxiliar de higiene. preciso muito de uma oportunidade!

    Responda este Comentário
  4. renata

    23 abr. 2017

    Boa noite.tenho experiencia em carteira,preciso de trabalhar com limpeza ou o copeira,trabalhei no hospital infantil samci.

    Responda este Comentário
  5. Preciso trabalhar

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário