Empregos Hospital Santa Marcelina – Trabalhe Conosco

O Hospital Santa Marcelina é conhecido nos dias de hoje como o maior serviço de saúde da zona leste da cidade de São Paulo. Está entre os 4 maiores hospitais de grande porte da cidade prestando serviços a população regional e de outros estados. O Hospital Santa Marcelina é uma entidade filantrópica e mantém 87% do seu atendimento ao SUS (Sistema único de Saúde) proporcionando aos pacientes medicina de alto nível em todas as especialidades, seja para áreas diagnósticas como terapêuticas. É o Hospital referência no País para casos de alta complexidade em inúmeras doenças.

Para manter a excelência em atendimentos e atender a população de forma geral é preciso ter o quadro de Empregos Hospital Santa Marcelina - Trabalhe Conosco 01colaboradores sempre completo, por isso está com inúmeras vagas abertas para contratação. Confira as vagas disponíveis no Hospital Santa Marcelina SP:

Ajudante de Limpeza – Processo Seletivo Externo – Hospital Santa Marcelina Itaquera

Auxiliar de Cozinha

Auxiliar de Enfermagem Hospitalar – Processo Seletivo Externo HSM Itaquera

Auxiliar de Farmácia – Processo Seletivo Externo – HSM Itaquera

Copeira – Processo Seletivo Externo – Hospital Santa Marcelina Itaquera

Enfermeiro Hospitalar – Processo Seletivo Externo- Hospital Santa Marcelina Itaquera.

Para se candidatar as vagas disponíveis no Hospital Santa Marcelina basta acessar o site da instituição e clicar na vaga desejada no link http://www.santamarcelina.org/sm/vagas.asp. Caso nenhuma das vagas seja do seu interesse é só acessar o site http://www.santamarcelina.org/sm/rh.asp e fazer o seu cadastro preenchendo o formulário cadastral. As vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto envie seu currículo hoje mesmo e garanta uma entrevista em vagas futuras que se adequem ao seu perfil, caso algumas dessas não lhe interessem.

 

 







Um Comentário em “Empregos Hospital Santa Marcelina – Trabalhe Conosco”

  1. Queria uma opotunidade, para trabalhar com voces.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário