Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Hospital Santa Marcelina – Trabalhe Conosco

O Hospital Santa Marcelina é conhecido nos dias de hoje como o maior serviço de saúde da zona leste da cidade de São Paulo. Está entre os 4 maiores hospitais de grande porte da cidade prestando serviços a população regional e de outros estados. O Hospital Santa Marcelina é uma entidade filantrópica e mantém 87% do seu atendimento ao SUS (Sistema único de Saúde) proporcionando aos pacientes medicina de alto nível em todas as especialidades, seja para áreas diagnósticas como terapêuticas. É o Hospital referência no País para casos de alta complexidade em inúmeras doenças.

Para manter a excelência em atendimentos e atender a população de forma geral é preciso ter o quadro de Empregos Hospital Santa Marcelina - Trabalhe Conosco 01colaboradores sempre completo, por isso está com inúmeras vagas abertas para contratação. Confira as vagas disponíveis no Hospital Santa Marcelina SP:

Ajudante de Limpeza – Processo Seletivo Externo – Hospital Santa Marcelina Itaquera

Auxiliar de Cozinha

Auxiliar de Enfermagem Hospitalar – Processo Seletivo Externo HSM Itaquera

Auxiliar de Farmácia – Processo Seletivo Externo – HSM Itaquera

Copeira – Processo Seletivo Externo – Hospital Santa Marcelina Itaquera

Enfermeiro Hospitalar – Processo Seletivo Externo- Hospital Santa Marcelina Itaquera.

Para se candidatar as vagas disponíveis no Hospital Santa Marcelina basta acessar o site da instituição e clicar na vaga desejada no link http://www.santamarcelina.org/sm/vagas.asp. Caso nenhuma das vagas seja do seu interesse é só acessar o site http://www.santamarcelina.org/sm/rh.asp e fazer o seu cadastro preenchendo o formulário cadastral. As vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, portanto envie seu currículo hoje mesmo e garanta uma entrevista em vagas futuras que se adequem ao seu perfil, caso algumas dessas não lhe interessem.

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo