Empregos

Empregos Indaiatuba SP Hoje – Pat, Sine

O PAT de Indaiatuba São Paulo oferece inúmeras vagas de emprego em vários setores. Indaiatuba é um município do estado de São Paulo sua agricultura é voltada para a produção de uvas. Também possui um excelente polo industrial que vem crescendo muito devido a instalação de grandes empresas vindas de outras cidades do estado de São Paulo. Empresas do setor automotivo se instalaram em Indaiatuba como a Toyota Motor do Brasil e o campo de provas da General Motors e da Honda, possui também as unidades fabris da John Deere, Unilever, Mann+Hummel (Filtros Mann), Yanmar do Brasil, Agritech Lavrale, TMD Friction/COBREQ, BASF, Plastek do Brasil, entre outras, que que são responsáveis pela geração de inúmeros empregos na região.

O SENAI (Serviço Nacional da Indústria) de Indaiatuba é um dos grandes responsáveis pelas ofertas de trabalho na Empregos Indaiatuba SP Hoje - Pat, Sine 01região. A uva é a principal cultura agrícola da região o que faz com que a cidade seja o 6° maior produtor da região, na agricultura temporária se destaca a produção de cana-de-açúcar. Com um número grande de indústrias é comum que Indaiatuba ofereça inúmeras vagas de emprego. Confira as vagas disponíveis que separamos para você:

– Auxiliar Administrativo – Indaiatuba, SP

Para a empresa RMC

Candidatos interessados em se candidatar a essa vaga devem enviar o currículo para o email – contabil.vaga01@yahoo.com – com o assunto do email – AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Site Emprega RMC;

Recepcionista

Grupo EDEX Gestão Empresarial – Indaiatuba, SP

Candidatos interessados devem estar cursando superior em Administração ou áreas afins

Habilidade com informática

Habilidade com telefone

Algum conhecimento em inglês;

Assistente Financeiro – Indaiatuba, SP

O candidato irá desenvolver atividades como: Controle Financeiro: contas a pagar / receber -Emissão de planilhas / Excel- Emissão de relatórios. – Prestações de contas diversas- Organização do setor -Interface e interatividade entre áreas. – Suporte em RH.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo