Empregos

Empregos na ITAPEMIRIM – Trabalhe COnosco

A Itapemirim é uma grande empresa que oferece passagens de ônibus para todos os passageiros que desejam viajar com conforto e comodidade em algum dos veículos pertencentes à marca, permitindo que o mesmo chegue ao seu destino com todas as regalias possíveis.

A frota da Itapemirim atende várias regiões, fazendo com que a disponibilidade em relação às passagens distribuídas pela empresa possa atender ao desejo de cada um de seus clientes que buscam pela marca devido ao seu renome, fama e conceituação em seu segmento de mercado.

ITAPEMIRIM

Vagas na Itapemirim

A Itapemirim oferece várias vagas de emprego para todos os profissionais que interessam-se em ingressar na empresa e tornarem-se funcionários que servem a marca em questão, conseguindo dispor de suas habilidades e experiências para colaborar ainda mais para o desenvolvimento da Itapemirim.

Como a empresa trata-se de passagens de ônibus que são distribuídas aos clientes, a mesma necessita, constantemente, de motoristas para que estas viagens possam ser realizadas, optando por funcionários com especialização para oferecer segurança aos possíveis compradores do serviço.

Além dos motoristas, também são frequentemente contratados funcionários para atuar na parte de vendas, distribuindo as passagens de ônibus para os clientes, permitindo que os mesmos escolham a opção procurada, suprindo todas as dúvidas que os mesmos tiverem sobre a conclusão de sua compra. Tais profissionais de venda, normalmente, atendem nas agências da Itapemirim espalhadas em diferentes locais.

Profissionais de marketing também são contratados para realizar a comunicação da empresa, assim como funcionários para administrar as agências e transportes, ente diferentes outros campos válidos para os interessados.

 

Currículo na Itapemirim

A Itapemirim disponibiliza, em seu site, uma área somente para os profissionais que desejam trabalhar na empresa, sendo que a mesma é descrita como “Trabalhe Conosco” (http://www.itapemirim.com.br/trabalhe_conosco), localizada no rodapé da página oficial.

Ao acessar a página, será possível visualizar uma ficha para preenchimento, sendo que o interessado deverá responder todos os campos descritos e marcados como obrigatórios, além de incluir seu currículo anexado junto ao cadastramento, permitindo que suas informações possam ser visualizadas pelos responsáveis pelo setor de contratação, verificando se você enquadra-se com os pré-requisitos determinados para a vaga.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo