Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Librelato – Trabalhe conosco

A Librelato é uma empresa de transportes voltada para a construção e o desenvolvimento do País. Desde a sua fundação no ano de 1969 a empresa vem trilhando um caminho de sucesso através de muito trabalho desenvolvido por seus colaboradores. Uma empresa que prima pelo bom atendimento e cuidados ao atender as necessidades dos seus clientes, está entre as maiores empresas no ramo de transportes, que tem como alavanca para o seu desenvolvimento o sucesso dos seus clientes que ajudam a construir sua história.

Hoje em dia poder fazer parte de uma equipe de trabalhadores qualificados em uma empresa de grande qualidade é fundamental para qualquer trabalhador. A Librelato é uma empresa que vem trilhando o sucesso que é reconhecido Empregos Librelato 01através de premiações recebidas como o TROFÉU FAMA 2015 (Grandes Destaques empresariais de Orleans e Lauro Müller foram homenageados com o Troféu Fama 2015 na noite de 1° de abril.) e o PRÊMIO DE GESTÃO EM QUALIDADE 2015 (Pelo quarto ano consecutivo, Librelato é premiada por desempenho no atendimento e produtos) Isso prova que realmente a empresa corre atrás de resultados fazendo com que todos saiam ganhando.

Se você se identifica com a Librelato e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa não pode deixar passar essa oportunidade, pois a empresa disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” onde poderá cadastrar seu currículo e enviar em segurança para o RH da empresa. Para acessar o site use o endereço no link ao lado http://www.librelato.com.br/rh/trabalhe-conosco. Entre as vagas disponíveis na empresa Librelato destacamos a seguinte:

Operador de Máquina Especializado destinada para profissional de Suporte Produção.

Para maiores informações acesse o site da empresa no link http://www.librelato.com.br/ ou entre em contato pelo telefone: 55 48 3466 6042. Caso seu currículo não seja selecionado para a vaga disponível o mesmo vai para o RH da empresa para ser avaliado caso surja uma nova oportunidade. Cadastre seu currículo e candidate-se a vaga disponível. Boa Sorte!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo