Empregos

Empregos Maqnelson – Trabalhar

Aqueles que procuram por uma oportunidade no mercado de trabalho têm uma opção a considerar: o grupo Maqnelson. Fundado em 1958 pelas mãos de Nelson Merola, o grupo se constituiu em um marco no ramo da agricultura na região de Goiás e também do Triângulo Mineiro.

Inicialmente, o empreendimento levava o nome de Posto Nelson. Depois, crescendo sempre mais, surgiu o grupo atual, que é composto por 16 lojas em Uberaba, Frutal, Ituiutaba, Araguari, Itumbiara, Catalão, Patrocínio, Uberlândia, Patos de Minas, Goiatuba, Uberaba, Quirinópolis e São Gotardo.

A empresa tem como sua missão oferecer soluções referentes a veículos. O grupo Maqnelson abrange quatro frentes: Maqnelson agrícola, em parceria com a John Deere; Maqnelson veículos, em parceria com a Mitsubishi Motors; Maqnelson pneus e Maqnelson empreendimentos, que atua no ramo imobiliário

Empregos Maqnelson

Como trabalhar na Maqnelson?

O primeiro passo para aqueles que se interessarem em trabalhar no grupo é acessar o Trabalhe Conosco: http://www.maqnelson.com.br/trabalhe/cadastro/.

Depois disso, é necessário preencher um cadastro, fornecendo dados pessoais e respondendo a algumas perguntas feitas pela empresa, como se há parentes trabalhando no grupo ou se o candidato é portador de alguma deficiência ou é ex-funcionário.

No cadastro também é perguntado se o candidato possui algum tipo de problema de saúde, se possui veículo próprio e se é fumante. Na parte referente às informações profissionais, uma das perguntas é se o candidato possui disponibilidade para viajar. O nível de Inglês também deve ser informado.

Uma parte importante do cadastro é o resumo que o candidato deve fazer do seu currículo, colocando as informações mais relevantes e que constituam um diferencial. Esse resumo deve ser muito bem elaborado, pois é uma das primeiras coisas vistas pelo recrutador.

Depois de preenchido o cadastro, deve-se criar uma senha, que será usada, junto ao e-mail, para acessar essa área nas próximas vezes. A partir desse momento, o currículo passa a fazer parte do banco de currículos do grupo Maqnelson, que entrará em contato caso surja alguma vaga compatível com o que foi informado no cadastro, sendo importante manter os dados atualizados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo