Empregos

Empregos Medcomerce

A Medcomerce (Comercial de Medicamentos e Produtos Hospitalares Ltda) foi fundada no ano de 1992, desde então vem atuando no mercado com a distribuição de medicamentos e produtos hospitalares. Hoje conta com duas unidades de distribuição, sendo uma na cidade de Brasília e a outra na cidade de Goiânia. A empresa apresenta ótimas instalações para garantir a qualidade dos medicamentos para que possam chegar ao consumidor final em condições de consumo de acordo com a descrição dos produtos. A Medcomerce possui duas lojas uma em Goiânia e outra em Brasília.

Se você se identifica com a Medcomerce e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, então deve cadastrar seu currículo no site da empresa no link http://www.medcomerce.com.br/distribuidora/trabalhe-conosco Empregos Medcomerce 01onde encontrará o “Trabalhe Conosco”. Ao acessar o site encontrará um formulário para ser preenchido com os documentos pessoais, sua formação acadêmica e dados profissionais. Após a inscrição você poderá acessar o link com as vagas disponíveis e escolher a que se encaixa no seu perfil profissional. A Medcomerce atua em todo território nacional com a distribuição de medicamentos, pois adquire produtos diretamente nas empresas titulares dos registros dos produtos garantindo dessa forma a qualidade nos mkedicamentos.

A Medcomerce oferece duas lojas uma em Goiânia e a outra em Brasília onde os consumidores podem adquirir seus produtos e buscar por oportunidades de trabalho. Confira os endereços das unidades:

Merdcomerce Matriz em Goiânia

Rua 255 N. 931 Setor Coimbra, Goiânia – GO CEP: 74.533-150

Fone: (62) 3226-6900 Fax: (62) 3226-6929

E-mail: medcomerce@medcomerce.com.br

Medcomerce em Brasília

ADE Conjunto 21 Lote: 25 Aguas Claras, Brasília – DF CEP: 71.989-600

Fone: (61) 3399-9696

E-mail: medcomerce@medcomerce.com.br .

Você que busca por uma oportunidade poderá cadastrar seu currículo pelo site oficial da empresa ou se dirigir pessoalmente a uma das unidades físicas da empresa e levar o currículo pessoalmente. Trabalhar em uma empresa que cresce e valoriza os profissionais é uma ótima oportunidade. Você pode acessar periodicamente o site da Medcomerce e ficar por dentro das oportunidades.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo