Empregos

Empregos Megafort Distribuidora – Trabalhar

O atacado concentra empresas com atividade sólida e que contribuem com a ampliação das riquezas do país. Uma dessas companhias tão importantes é a Megafort, que atrai a atenção do público que está em busca de um novo trabalho. É importante tomar conhecimento da história da empresa e também do processo necessário para ser contratado.

 

A Megafort: uma grande empresa para quem quer voltar ao trabalho

A empresa ocupa o seu espaço no atacado desde 1998. Tanto tempo de atuação ajuda a demonstrar a qualidade e comprometimento com a qual a Megafort trabalha. Entregando em vários lugares, alguns dos produtos que passam pela empresa são: bomboniere, produtos de limpeza, de higiene, papelaria, bebidas, perfumaria, utilidades e alimentação.

Empregos Megafort

Onde a Megafort atua?

Para que seu trabalho seja realizado de maneira mais eficiente, a Megafort possui diferentes unidades com o mesmo grau de sucesso. São três unidades, sendo duas na região Sudeste (Minas Gerais e Espírito Santo) e uma na região Centro-oeste (Goiás).

Porém, a atuação da Megafort se estende a muitos outros lugares do Brasil: Maranhão, Pará, Tocantins, Mato Grosso, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Assim, são bastante ampliadas as possibilidades de contratações da Megafort, o que favorece os seus colaboradores.

 

Trabalho da Megafort é reconhecido

A empresa Megafort já recebeu prêmios por conta do trabalho que desenvolve, sendo isso um dos fatores para salientar ainda mais a sua relevância no mercado: o prêmio ABAD foi conquistado pela Megafort de 2005 a 2013 consecutivamente.

 

Trabalhe conosco: a hora de integrar a Megafort

Muitas pessoas acabam demonstrando interesse em fazer parte da equipe colaboradora da Megafort e isso não é de espantar: sendo uma companhia grande, as condições oferecidas são atraentes. Para fazer uma tentativa de contratação, a primeira etapa é conhecer o Trabalhe Conosco: http://www.megafort.com.br/trabalhe_conosco.

É preciso preencher um formulário, no qual existe a possibilidade de escolher qual unidade desperta o interesse do candidato. Por último, é pedido para que haja a anexação de um currículo com informações mais detalhadas e atuais para que seja feita uma triagem.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo