Empregos – Metrô Rio – Trabalhe

Quem mora no Rio de Janeiro sabe da importância do Metrô no seu dia a dia, pois é o Metrô Rio o responsável por transportar as pessoas para seu trabalho, sua casa, entre outros com o objetivo de oferecer transporte seguro de forma rápida. O número de pessoas de segunda a sábado que usam o Metrô Rio é de aproximadamente 460 mil pessoas que circulam entre a Zona Sul, o Centro e a Zona Norte do Rio de Janeiro. O Metrô Rio possui 26 trens que passam por 35 km de linhas, o serviço do Metrô encerra às 23hs, mas a partir desse horário em que o Metrô encerra o serviço outras equipes começam a realizar reparos nas linhas e nos trens.

O trabalho das equipes consiste na filosofia empresarial voltada para a excelência dos serviços e a satisfação dos Empregos - Metrô Rio - Trabalhe 01clientes. Para atender os clientes de forma abrangente o Metrô Rio conta com 1.531 integrantes. Desde o ano de 1998 o Metrô funciona na cidade do Rio de Janeiro sendo operado pela empresa Opportrans – Concessão Metroviária S.A. Para manter os serviços e a qualidade no transporte ferroviário o Metrô Rio busca por profissionais qualificados para atuar em inúmeras áreas. Confira as vagas que estão abertas para trabalhar na empresa Metrô Rio:

– Supervisor de Facilities (Metrô Rio)

– Técnico de Manutenção – Aparelhos de Transporte (Metrô Rio)

– Analista de Qualidade Jr. Temporário (Metrô Rio)

– Executivo de Vendas (Metrô Rio)

Para cadastrar o currículo e concorrer a uma das vagas disponível os candidatos interessados deverão acessar o site https://site.vagas.com.br/IdCandColetaCur.asp. A empresa investe nos profissionais proporcionando grandes oportunidades na carreira de pessoas que tenham iniciativa, comprometimento, paixão e acima de tudo gostem de desafios. Se você se identifica com o perfil da Metrô Rio, então não deixe de cadastrar seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

        





4 Comentários em “Empregos – Metrô Rio – Trabalhe”

  1. Boa tarde quero fazer parte dessa equipe quero trabalhar com vcs

    Responda este Comentário
  2. Preciso muito trabalhar me de essa forca por fafor

    Responda este Comentário
  3. Claudeir Mendes

    07 jun. 2017

    Olá, boa tarde, gostaria muito fazer parte de uma dessas empresas.

    Responda este Comentário
  4. Ana lais alves

    28 abr. 2017

    Olá boa tarde, gostaria muito de fazer parte de umas dessas grandes empresas sei que minha hora e de várias outras pessoas irá chegar. Mas quanto mas rápido melhor para que possamos cuidar e alimenta nossas famílias. Deus no controle de tudo.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário