Empregos

Empregos Metso Brasil – Trabalhe Conosco

A Metso é uma multinacional líder no controle de vasão e soluções foca no mercado que atua com mineração, agregados, petróleo e gás inibindo impactos ambientais e nos resultados obtidos nesses setores. A companhia possui em seu quadro de colaboradores aproximadamente 16 mil especialistas distribuídos em 50 países. A Mestso no Brasil vem crescendo junto com o país através da evolução tecnológica e do desenvolvimento do país. A empresa atua com unidades de produção, vendas e centros de serviços distribuídos em inúmeras regiões.

Empregos Metso Brasil - Trabalhe Conosco 01A empresa Metso proporciona aos seus colaboradores o crescimento dentro da empresa oferecendo as ferramentas necessárias para tal. Os profissionais da Metso trabalham com profissionais qualificados especializados nas mais diversas áreas proporcionando maior aprendizado de forma a alcançar altos níveis de conhecimento. Estudantes também encontram oportunidades de trabalho na multinacional Metso.

A empresa oferece excelentes salários, pois acredita que a partir de uma boa remuneração seus funcionários apresentam melhor produtividade proporcionando crescimento para a empresa e para o próprio funcionário.

Para concorrer às vagas na Metso os interessados poderão enviar seu currículo para o endereço de e-mail rh.br@metso.com e colocar no título do e-mail o cargo que deseja ocupar na empresa.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo