Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Empregos Mondial – Trabalhe Conosco

A Mondial é uma empresa que produz e comercializa vários tipos de eletrodomésticos, sendo que todos os produtos disponibilizados enquadram-se na categoria de eletroportáteis, abrangendo ventiladores, batedeiras, panela, máquina de café, entre outros, além de que outros segmentos de mercadorias também são produzidos, assim como itens para cuidados pessoais e eletrônicos em geral, visando o bem-estar e a distribuição de produtos de qualidade para todos os interessados.

Os produtos da Mondial podem ser encontrados em lojas de varejo ou em lojas especializadas na comercialização de eletrodomésticos e eletro eletrônicos.

Setores para atuação

Como a Mondial é uma empresa que está em constante desenvolvimento, sempre visando agradar ainda mais seus clientes e consumidores, a mesma possui vários setores para atuação.

O setor de vendas é o mais visado para a contratação pela Mondial, sendo que é a área que efetivamente irá distribuir as mercadorias que são produzidas pela marca, fazendo com que este ramo também possa ser chamado de comercial.Empregos Mondial

A parte administrativa da Mondial também é essencial para que a empresa possa crescer e desenvolver-se com toda a estrutura necessária, além de que o marketing auxilia na divulgação dos produtos para maior conhecimento dos clientes.

Também há a área para produção ou planejamento dos produtos que serão criados, fazendo com que os funcionários deste campo sejam os principais responsáveis pelas novidades e lançamentos do mercado.

Muitas outras áreas também são abordadas para que a Mondial possa desenvolver-se, assim como gestão de qualidade, recursos humanos, entre outras.

 

Candidatura à Mondial

Para que um profissional possa inscrever-se para atuar na Mondial, o mesmo deverá acessar o site oficial da empresa, sendo que o mesmo, ainda que não possua um campo específico para a candidatura e inscrição dos futuros funcionários, disponibiliza a possibilidade de comunicar-se com os responsáveis pela área de recursos humanos.

No site oficial encontramos o seguinte link: acesse: http://www.emondial.com.br/banco-de-talentos/, será possível preencher um pequeno formulário, enviando a dúvida de como cadastrar-se na Mondial para tornar-se um funcionário da empresa, devendo aguardar resposta dos atendentes para que os mesmos lhe repassem todas as indicações necessárias para concluir sua inscrição no banco de dados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo