Empregos

Empregos Mossoró RN – Sine HOJE

Mossoró é um município do estado do Rio Grande do Norte localizado entre duas capitais Natal e Fortaleza considerada uma das principais cidades do interior do Nordeste com forte crescimento em infraestrutura. A cidade é umas das de médio porte mais atraente para investimentos. Também conhecido como um dos municípios que mais produzem terras de petróleo do país e de sal marinho.

Outro fator que é dominante na economia da cidade é a fruticultura irrigada voltada para a exportação. Tem também o turismo que atrai milhares de pessoas de todo país e de fora dele também para a festa como: Mossoró Cidade Junina com um dos maiores Arraias do País e o Alto da Liberdade, o maior espetáculo brasileiro em palco ao ar livre.

Empregos Mossoró RN - Sine HOJE 01A economia do município está voltada para a concentração de lojas no centro de compras como o Partage Shopping Mossoró (o primeiro shopping center do município), o Atacadão, o Maxi Atacado, a Casas Bahia e o Hiper Bompreço, entre outras lojas e microempreendedores individuais. Com tantos atrativos o município se tornou um dos mais procurados por investidores que desejam crescer e obter seu próprio negócio.

Para fomentar o setor da economia do município os trabalhadores contam com o SINE que atua de forma a intermediar vagas de emprego e mão de obra qualificada. Para tanto é necessário que os interessados façam seu cadastro no SINE de Mossoró. Além disso o SINE também oferece serviços como confecção de Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional, entre outros.

Confira as vagas disponíveis no SINE de Mossoró que separamos. As vagas disponíveis podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas:

– Vaga para Vendedor

Empresa: Confidencial

Salário: R$ 2200,00 Média salarial para Vendedor

Cidade e Estado: Mossoró / RN

– Vaga para Assistente Social

Empresa: Nordeste Emergências E Soluções Médicas Ltda

Telefone para contato: (85) 33871951

Salário: R$ 2347,00 Média salarial para Assistente Social

Cidade e Estado: Mossoró / RN

Descrição da vaga: Realizar atendimento de serviços social aos trabalhadores, pensionista, dependentes e beneficiários de forma individual e em grupo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo