Empregos

Empregos muffato – Trabalhar, RH

Sempre há pessoas em busca de uma colocação no mercado de trabalho e, para essas pessoas, fazer parte do time de funcionários da empresa Muffato pode ser uma opção. A Muffato é uma rede de supermercados muito conhecida e com bastante influência no Estado do Pará, valendo a pena enviar um currículo.

 

A rede Muffato

O supermercado Supermuffato surgiu por conta da expansão do grupo Muffato, que começou a oferecer os seu bom serviço na área de venda de eletrônicos. O atendimento cobre todo o território do Brasil e o compromisso do Supermuffato é oferecer ao consumidor um produto de qualidade e com as melhores condições de pagamento, além do preço mais baixo.

Empregos muffato - Trabalhar, RH

Outro ponto valorizado pela rede Muffato é oferecer uma entrega de mercadorias eficiente, que melhore a vida dos consumidores e deixe tudo mais fácil. Para facilitar ainda mais a vida dos consumidores da rede Muffato, é possível comprar vários itens através da loja online.

 

Os prêmios da Muffato

A qualidade da Muffato já foi comprovada por uma série de prêmios concedidos à empresa. Alguns desses prêmios são: Primeira Marca do Paraná (5 vezes), Top de Marcas (12 vezes), Top of Mind (4 vezes) e também Top Universitário (3 vezes).

 

Os funcionários da Muffato

A Muffato preza por um atendimento de qualidade e, por isso, cerca-se dos melhores profissionais. A equipe de funcionários da Muffato é composta por pessoas treinadas para ajudar os clientes da rede em tudo o que eles precisarem.

Como conseguir uma vaga na Muffato

 

As pessoas interessadas em fazer parte do quadro de funcionários da Muffato devem acessar o site da empresa e escolher a área Trabalhe Conosco: http://www.supermuffato.com.br/Institucional/pt-br/trabalhe-conosco. Uma vez acessada essa área, o interessado pode escolher se quer se candidatar a uma vaga nas lojas físicas ou na loja Muffato virtual.

Quando se escolhe uma das opções, um formulário é aberto, devendo ser preenchido com os dados pessoais do candidato à vaga, que deverá anexar também um currículo profissional. Além disso, é possível consultar quais são as vagas de emprego abertas no momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo