Empregos

Empregos na AGC vidros

Integrando o segmento vidraceiro, a AGC Vidros é uma empresa que os comercializa e que atua com variadas instalações.  Estando em 4 continentes, essa empresa vidraceira apresenta vidro automotivo, Química, vidro plano e Eletrônica. A sede da AGC Vidros é em Tokyo e, em Guaratingueta, há 600 funcionários. No entanto, a empresa vidraceira global possui 50.000 colaboradores.

Outros produtos que essa empresa vidraceira possui são os vidros de valor agregado. Dentre eles, a AGC Vidros tem os laminados, os revestidos e mais. Essa empresa vidraceira usa a ACG Química e os vidros que a AGC prepara em Guaratinguetá somam 600 toneladas.

Por que atuar na AGC Vidros?

Essa empresa vidraceira traz numerosas vagas, como a de operador de forno. Um destaque importante são as vantagens trabalhistas que são proporcionadas aos funcionários da AGC Vidros, como:

– Melhorias: essa empresa vidraceira tem boas melhorias, o que permite que os vidros sejam melhores e que os colaboradores da AGC Vidros atuem com segurança. Os setores dessa empresa vidraceira passam sempre pelas melhorias.

– Salários: a AGC Vidros tem salários apropriados e os colaboradores dessa empresa vidraceira têm as suas faixas.

– Multinacional: atuar em uma multinacional como a AGC Vidros é uma grande experiência. Essa empresa vidraceira, por conta da sua posição de multinacional, tem muita expansão.

– Treinamentos: são excepcionais os treinamentos que a AGC Vidros proporciona. A gama de treinamentos que essa empresa vidraceira tem é muito extensa, indo desde cuidados na segurança até técnicas para que os vidros sejam temperados e mais.

– Estabilidade: é incomum que essa empresa vidraceira demita.

– Horas-extra: essa empresa vidraceira tem esse benefício trabalhista. Além dele, os colaboradores da AGC Vidros têm férias remuneradas e mais.

– Seriedade: a AGV tem pontualidade com relação às remunerações.

Como trabalhar na AGC Vidros?

Os que desejam integrar a AGC Vidros precisam usar a página eletrônica https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_AGC.html. Cadastrando-se, essa empresa vidraceira pode chamar esses profissionais para os segmentos automotivos, para a AGC Química e outros. A AGC Vidros admite os estagiários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo