Empregos

Empregos na AleSat – Trabalhar

Todas as pessoas que têm um automóvel, não importa de que tipo seja, precisam de combustível e essa é uma realidade. Sendo assim, não é de se espantar que a indústria desse setor continue de pé. Uma das companhias que são automaticamente lembradas é a AleSat, que abre várias oportunidades para as pessoas.

 

A companhia AleSat: de duas empresas nasce uma

Essa companhia é o resultado do trabalho conjunto de duas empresas experientes: a Satélite Distribuidora de Petróleo e os postos Ale, que são muito procurados por quem precisa abastecer. Várias são as causas: atendimento dos funcionários, qualidade dos combustíveis e, o que mais chama as pessoas, o preço atrativo.

Oportunidades na AleSat

Onde desfrutar das vantagens da AleSat?

Para público ficar feliz com todos os benefícios da AleSat basta procurar um dos postos. Em São Paulo, por exemplo, há postos nos seguintes municípios: Agudos, Bauru, Ibitinga, Reginópolis, Santo André, Sarapuí, Zacarias, Cotia, Diadema, Iguapé e muitos outros. O mesmo acontece com os outros estados do país.

 

Itens especiais para os clientes da AleSat

Para fazer com que os consumidores mantenham-se fieis aos postos Ale, a empresa busca sempre por novidades e alguns dos itens de qualidade disponíveis são: Ale Premium, Diesel Plus, Ale Plus e Diesel S-10. As vendas desses produtos são bem representativas e ajudam a colocar a companhia sempre no topo.

 

Um convite para todos: integrar a AleSat

 Sendo uma companhia inovadora e que se esforça para agradar ao público em todos os momentos, a AleSat espera o mesmo dos seus colaboradores. Por isso, busca por pessoas que queiram aprender sempre mais, que desempenhem suas tarefas com responsabilidade e que dispensem um tratamento adequado aos clientes. Afinal, eles são os responsáveis pela grandeza da AleSat.

O site Vagas.com é quem divulga as oportunidades existentes na AleSat. É obrigatório que seja realizado um login para conhecer e se candidatar às vagas. Caso não haja uma colocação que interesse no momento, o cidadão pode mandar o currículo e aguardar pelas novas chances. O link para essa ação é: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=ale.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo