Empregos

Empregos na Bovespa – Trabalhar, Como funciona?

A BOVESPA é uma empresa que trabalha no segmento de títulos. Tendo começado no ano de 1890, a abrangência das atividades da BOVESP é grande: ela cuida de negócios imobiliários, liquidação e muito mais. Além disso, ela tem mais de uma centena de companhias ligadas a ela.

 

Quais são as listagens da BOVESPA?

Quem procura a BOVESPA pode decidir entre várias listagens. São elas: governanças de estatais, capacitação empresarial, debêntures, CRA, fundos de índices, participações, ações, segmentos de listagem, abertura de capital, CRI, letras financeiras, direitos creditórios, imobiliários e BDRs.

Empregos na Bovespa

Unidades da BOVESPA

Há três países com unidades da BOVESPA: Estados Unidos, Reino Unido, Brasil e China. No caso dos Estados Unidos, ela está em Nova York. No Reino Unido, a BOVESPA é encontrada em Londres. No Brasil, os indivíduos acham a BOVESPA no Rio de Janeiro e também em São Paulo. Na China, ela está em Shangai.

 

Trabalhar na BOVESPA

Para integrar a BOVESPA, é importante acessar http://www.bmfbovespa.com.br/pt_br/a-bm-fbovespa/institucional/trabalhe-conosco/para cadastrar-se. Algumas das oportunidades que a BOVESPA tem são para assistente de sustentabilidade e auditor de processos plenos, dentre outras. Vale dizer que todas as chances que ela tem para agora ficam em São Paulo.

A companhia, que possui número superior a mil funcionários, tem remunerações impressionantes.

Um ponto relevante e levantado pelos colaboradores é que ela é séria com relação às obrigações trabalhistas. As pessoas que portam deficiência são contratadas pela BOVESPA, que também possui um programa de estágio.

 

Instituto BOVESPA

Além de trabalhar com os títulos, a BOVESPA também tem um centro onde ela disponibiliza diferentes recursos educacionais. Alguns dos cursos desse instituto da companhia são Análise Técnica, Gestão de Riscos, Mercados Derivativos e Fundos Imobiliários.

Importante dizer que o Instituto BOVESPA aplica provas e também oferece certificação nos cursos dentro de companhias quanto feitos online. Antes de a companhia decidir o curso, ela pode ser orientada pela própria BOVESPA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo