Empregos

Empregos na Brandili – Trabalhe Conosco

A Brandili é uma empresa que atua no ramo da confecção infantil produzindo roupas de crianças proporcionando maior conforto e bem estar aos pequeninos. As roupas são elaboradas com malhas macias e duráveis com costuras perfeitas e aviamentos que garantem a segurança dos pequeninos. A empresa investe na pesquisa para poder produzir roupas que satisfaçam a necessidade dos consumidores pequenos e ofereçam maior conforto. É através da preferência dos consumidores que a Brandili se mantém entre as marcas mais conhecidas e desejadas entre os pequeninos.

Para que as confecções das crianças sejam de acordo com o desejo das mães, as estilistas da Brandili buscam inspiração em viagens pelo mundo da moda no exterior onde ditam moda buscando direto na fonte tendências e Empregos na Brandili - Trabalhe Conosco 01cores para que até as crianças possam estar na moda, de forma que possam passar essas informações aos produtos infantis. A missão da Brandilli é produzir produtos que as crianças desejam usar e que as mães confiem para usar em seus filhos, além de preços bem acessíveis. A Brandili atua com mais de 1.500 colaboradores em unidades presentes em Apiúna, Otacílio Costa, Blumenau e Paraguai.

A Brandili preocupa-se com os seus clientes e busca sempre pelo melhor atendimento através do trabalho em equipe, a valorização das pessoas, a transparência, a busca por resultados e o comprometimento em fazer sempre o melhor para garantir a satisfação dos clientes em todas as partes do país e fora dele onde as confecções são comercializadas.

Para manter a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes a Brandili disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” onde os candidatos interessados podem cadastrar seu currículo no link http://www.brandili.com.br/fale-com-a-gente/trabalhe-conosco onde encontrará um formulário para ser preenchido e anexar o currículo. A Brandili preocupa-se em entregar o que o mercado exige, para tanto conta com os colaboradores que atuam junto a empresa promovendo o crescimento de forma contínua.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo