Empregos

Empregos na Bravox – Trabalhar

Muitas pessoas estão em busca de uma vaga de trabalho e a empresa Bravox é um bom caminho para aqueles que querem se colocar no mercado. A empresa, que se iniciou em 1964, produzia alto-falantes em baixa quantidade para suprir a demanda do rádio brasileiro, que ainda estava começando. Hoje a Bravox é pioneira no oferecimento de produtos de qualidade aos seus clientes.

Estrutura da Bravox

Nos 10 últimos anos foram marcados pelo crescimento das exportações da Bravox, que alcançaram a quantia de 35% da capacidade da empresa. A Bravox tem sua própria tecnologia e preza pela inovação, estando por trás de muitas das inovações do mercado de alto-falantes. Algumas das inovações da Bravox são os cones de papel e também de polipropileno e a utilização de imãs de materiais variados.

Empregos na Bravox - Trabalhar

Linha de produtos Bravox

A empresa possui uma grande quantidade de produtos em circulação no mercado, sendo eles: linha Black, linha Diamond, linha Som para fora, linha Premiu, linha Original, linha Tweeters, linha High Power, linha X, linha Endurance e linha Subwoofer.

A empresa e a sustentabilidade

A Bravox é uma empresa ligada à questão ambiental. Por isso, atende aos critérios referentes à classificação dos resíduos e seu posterior descarte. Além disso, o óleo de cozinha é entregue a uma Organização Não- Governamental (ONG) que se dedica a fabricar biodiesel. Há caçambas que comportam os resíduos de alimentos.

Trabalhar na Bravox

Para fazer parte dos funcionários da Bravox é preciso ficar sempre atento às oportunidades oferecidas pela empresa. Além disso, o interessado pode enviar um currículo, que ficará armazenado no banco de dados à disposição para o caso de surgir alguma vaga compatível com o perfil do candidato.

Como enviar um currículo para a Bravox?

A melhor opção para os que estiverem interessados em enviar um currículo para a empresa é entrar em contato pelo telefone através do número (11) 4013-8211. Uma opção também é entregar um currículo pessoalmente. A Bravox fica localizada na Avenida Caetano Ruggieri, n° 3106, na Vila São José, em Itu, São Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo