Empregos

Empregos na Casa da Arte

A Casa da Arte é uma companhia que trabalha no segmento de Artes. Os itens produzidos são materiais artísticos e são variados: há biscuit, patchwork, tintas, desenhos, scrapbooking, decoupage, pinceis e mais. Tendo a sua fundação no ano de 1979, existem diversificados segmentos em que a Casa da Arte está, incluindo o e-commerce.

 

Onde a Casa da Arte está?

As filiais que a Casa da Arte possui são Campinas, Mooca e Brooklin. Nessas filiais, a Casa da Arte apresenta tanto esses materiais quanto ótimos cursos. Algumas das possibilidades são Forração em Tecido e também Scrapbook. Importante citar que as filiais da Casa da Arte apresentam cursos diferenciados.  Importante ressaltar o outlet da Casa da Arte.

atuar-na-casa-da-arte

Vídeos

A Casa da Arte também proporciona vídeos a respeito de muitas práticas artísticas. Na realidade, os vídeos que a Casa da Arte orientam aqueles que realizam os cursos artísticos e os que não participam. Alguns dos vídeos são: aplicar tecidos, mármore branco e mais.

 

Parceiros

A Casa da Arte tem a sua atuação com os cursos e com os materiais artísticos com algumas parcerias. São elas: Scrapbum Artesanatos, Os Estecas, Bicho Grilo e mais.

 

Trabalhar na Casa da Arte

Aqueles que desejam integrar a Casa da Arte devem acessar a página eletrônica http://www.blogcasadaarte.com.br/contato. Importante citar que a Casa da Arte não apresenta Trabalhe Conosco e que esse formulário pode ser empregado para informações. Uma possibilidade para candidaturas na Casa da Arte é usar o blog@casadaarte.com.br.

Um dos benefícios de integrar a Casa da Arte é que ela apresenta ótimo ambiente. Além disso, os colaboradores da Casa da Arte desenvolvem-se. Deve-se salientar que a Casa da Arte apresenta vencimentos satisfatórios e que ela respeita os direitos trabalhistas.

Tendo três filiais, colaboradores da Casa da Arte podem migrar entre as filiais e também entre as colocações.   Algumas das oportunidades que a Casa da Arte liberou recentemente são para instrutores. É indicado ver as iniciativas para estágio na Casa da Arte e também de trainee. Diferentes graduações são aproveitadas pela Casa da Arte, incluindo Artes e também a Administração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo