Empregos

Empregos na CASA DAS ALIANÇAS

Seu fundador, o Silva, fundou a primeira Casa das Alianças em 1983 após ter trabalhado em outras empresas, ter adquirido experiência e aberto uma pequena loja com outro nome. Determinação, esforço e visão do futuro norteavam seu caminho para hoje se tornar uma das empresas mais respeitadas e conceituadas no setor joalheiro.

Além da dedicação e esforço que o Silva empenhou e também dos próprios funcionários tal reconhecimento não teria sido alcançado. Como uma equipe unida e dedicada é capaz de alcançar grandes feitos, essa empresa oferece oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. Quem tem interesse em trabalhar nesse setor deve ficar atento as oportunidades que são oferecidas por esse empreendimento.

Porque trabalhar na Casa das Alianças

A Casa das Alianças visa oferecer o que há de melhor tanto aos seus clientes quanto aos seus colaboradores. Por esse motivo, o ambiente de trabalho é muito agradável e dinâmico. A empresa oferece alguns benefícios aos seus funcionários como pagamento de comissões e de vale alimentação, por exemplo. Os pagamentos são realizados na data prevista e ainda dá oportunidades para que haja o crescimento profissional.

Oportunidades de trabalho

Nessa empresa são contratados profissionais para atuarem em diversos cargos. São necessários profissionais atuantes que hajam com respeito e ética não somente com a clientela, mas principalmente com seus colegas de trabalho. entre as oportunidades que são oferecidas estão para vendedor, operador de caixa, subgerente, gerente comercial, caixa administrativo, auxiliar de ourives entre outras oportunidades.

Como entrar em contato

A Casa das Alianças é uma empresa séria que respeita seus colaboradores e buscar sempre oferecer o melhor tanto a sua equipe quanto aos clientes. Para que isso seja possível e melhore cada vez mais a empresa dispõe de um canal de contato para ficar bem próxima a clientela. Através da pagina https://www.casadasaliancas.com.br/contato é possível entrar em contato para tirar alguma dúvida ou solicitar algum esclarecimento, por exemplo.

Quem tem o interesse de trabalhar nessa empresa pode utilizar o formulário encontrado na pagina para solicitar mais informações a respeito das vagas que estão sendo oferecidas. Assim a oportunidade não é perdida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo