Empregos

Empregos na Cecrisa – Trabalhe Conosco

A Cecrisa é uma empresa que atua há quase 5 décadas sempre oferecendo o que há de melhor em pisos e revestimentos para a população brasileira. Desde o ano de 2012, quando teve inicio suas atividades a empresa presa pelo bom atendimento e a satisfação dos seus clientes e colaboradores. A empresa produz e vende revestimentos cerâmicos e porcelanato das marcas Cecrisa e Portinari. A empresa apresenta 12 regionais de vendas que estão instaladas nas principais cidades e capitais do Brasil. Também conta com dois showrooms, sendo um em Criciúma – SC e outro em São Paulo – SP.

A Cecrisa produz cerca de 23 milhões de m² anualmente. Emprega mais de 2.300 pessoas em um escritório Empregos na Cecrisa - Trabalhe Conosco 01corporativo e cinco unidades industriais. Os estados onde a Cecrisa possui unidades industriais são:

Vila São Domingos – Criciúma/SC

Rod. BR 101 – Km 392,5

Quarta Linha – Criciúma – SC

Rod. Luiz Rosso, 9997

Cecrisa Tubarão-SC

Na Rua São João, 2050 – Cx. Postal 1155

Cecrisa Santa Luzia-MG

Avenida das Indústrias, 5089

Bairro Bicas – Santa Luzia – MG

Cecrisa Anápolis – GO

Rua VP, 4D – Daia – Q-7

Quadra 7 – Anápolis – GO

Se você se enquadra no perfil da empresa e gostaria de fazer parte do quadro de seus colaboradores, então deve cadastrar seu currículo no site https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=cecrisa. No site você vai encontrar um cadastro onde deverá preencher com suas informações pessoais. Não esqueça de informar o cargo de seu interesse. No questionário você também deverá informar sua pretensão salarial e se tiver experiência. A Cecrisa apresenta uma vaga disponível para atuar na área:

– Analista Ambiental

Salário: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

1 vaga: Anápolis – GO

Dados da vaga: É preciso ser responsável por programar e manter o sistema de gestão ambiental. Analisar os fornecedores de coleta e destinação de resíduos, realizando auditorias, entre outros.

Nessa mesma página você também poderá enviar seu currículo para o banco de talentos da Cecrisa e se candidatar a um deles. A Cecrisa oferece inúmeras oportunidades de trabalho direcionadas para várias áreas. Fique atento para se candidatar quando mais oportunidades estiverem disponíveis na Cecrisa. Vale lembrar que a vaga acima poderá sofrer alterações caso seja preenchida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo