Empregos

Empregos na Cobasi

Desde 1985 a Cobasi vem atuando no segmento de vendas de produtos voltados para os agropecuários e também pequenos produtos que se destinam a alimentação de animais. Nisso se viu a necessidade de incorporar a venda de acessórios o que fez com que ela se tornasse uma pioneira nesse segmento. Atualmente ela tem atuado vendendo produtos para animais sendo que é uma das gigantes Pet Shop que existe no Brasil.

Sua inovação aconteceu quando ela criou o conceito de shopping para os animais numa época que eles não tinham tantas opções e os donos não realizavam investimentos no conforto dos peludos. Hoje são 39 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro e São Paulo e ainda há sua loja virtual que atende todo o país.

Porque trabalhar na Cobasi

Em primeiro lugar, quem gosta de animais vai amar trabalhar num lugar que eles estão sempre por perto. Uma grande vantagem que a empresa oferece é a possibilidade do profissional crescer profissionalmente dentro dela mesma. O profissional pode se candidatar a uma vaga estratégica e liderança nos setores que a empresa possui.

Todos os colaboradores passam por treinamento e capacitação que permite aos mesmos assumirem uma função futuramente com mais segurança e assim prestar um serviço de excelência aos clientes. Eles também podem participar de campanhas motivacionais para poder trabalhar com entusiasmo maior. Ainda são oferecidas folgas, premiações, bonificações e diversos benefícios como um salario competitivo, vale alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, café da manhã ou lanche a tarde, vale transporte, convenio com Senac, e cartão de crédito Good Card que desconta na folha de pagamento.

São diversas vagas oferecidas em diversos setores sendo que as funções de maior concorrência e quantidade de vagas são empacotador, operador de caixa, repositor e auxiliar de portaria. Mas também são oferecidas outras oportunidades como analista de logística e subgerente, por exemplo.

Cadastre seu currículo

A Cobasi é uma empresa séria e comprometida com seus clientes e colaboradores. Ela oferece diversas oportunidades de trabalho e por isso a quantidade de candidatos é muito grande. Através da pagina https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cobasi é possível enviar o currículo e esperar ser chamado para ocupar uma vaga.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo